sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vídeo: O saculejo dos F1!


Nos treinos livres da Turquia vimos algo interessante: os carros, principalmente os da McLaren, sofreram uma turbulência na freada da curva 12(se não me engano) que parecia aqueles carros tunados com que aceleram ficam se balançando! A reclamação é que aquela parte é muito ondulada e causou esses saculejos brabos! Para os pilotos deve ser algo bem desagradável, estar a mais de 200 Km/h e se tremelicando todo. E se tiver que apertar um botão e ai erra esbarrando em outro que faz uma senhora cagada? Será uma corrida tensa, meu povo!

Agradeço aos Sennafani, que postou esse vídeo no youtube e não tem a pretensão de possuir este material. Nem eu =P

3 comentários:

Unknown disse...

imagina se o saculejo chega a vencer a aerodinámica e o carrinho da uma capotadinha básica? a duzentão por hora não é brincadeira!

video muito legal, vou fazer download, claro

Julio Cezar Kronbauer disse...

Estou achando que é essa rabeta levantada que provoca esse sacolejo todo... quando a rabeta desce, o carro anda normalmente.

DANIEL BENOSSI disse...

A Q MENOS BALANCOU FOI A LOTUS RENAULT(MINHA OUTRA EQUIPE FAVORITA) EA Q MAIS SACOLEJOU FOI A MINHA FAVORITA (MCLAREN)

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo