segunda-feira, 2 de maio de 2011

Túnel do tempo: Nico Rosberg


Essa foto me esclareceu muitas dúvidas, porque eu tinha a sensação que pelo o seu Kekão ficar correndo por aí, Nico tivesse sido criado como menina, mas não, ele tinha jeito de menino, quando ficou adolescente foi que ele se descobriu então...Vendo o capacete na foto me dá um ódio do Nicolete, ele estragou um dos capacetes mais lindos da F1, tirando o amarelo e pondo aquele prata cor de solda horrível, mas na verdade ele por purpurina, mas o pessoal da Mercedes não deixou. =P

Essa foto também é uma forma bem canhestra de homenagear o piloto preferido da anivesariante do dia, a Lu do blog Octeto, minha amigona de longa data, que me autra chamar o Nico de boiola e nem me xinga...quer dizer, nem me xinga muito....hehehe parabéns Guria!

3 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Eeeeeee!!!!

Amo essa foto!!! Coisa mais cuti cuti!

Obrigadão! Eeeeeeee!!!! Valeu amigo!


Tb fiquei puta com o que Nico fez com o capacete. Aquele cinza durepox não me agrada nadinha. hehehehe

Bjs, Lu M

Ron Groo disse...

O Kekão não criou ele como menina,,, Mas já a avó.
Porque claro, ele foi criado pela avó.

Marcelonso disse...

Marcão,

Kekão vive repetindo aquela frase pelo paddock: Aonde foi que eu errei?

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo