sexta-feira, 6 de maio de 2011

Istambul em fotos (sexta-feira)

 "Eu estou bem cara, eu superei a morte da Liz Taylor já..."

 Finalmente a Hispania conseguiu grana pra trocar aquela Telefunken de botão barulhento!

 De que adianta deixar a barba crescer pra parecer macho se você usa cachecolzinho, Nico?

 Além de dar um belo pancão, Vettel cortou a grama também! Isso que chamo de acidente funcional...rs

 A FOTA tá gravando mensagem de final de ano em Maio?

 SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA XUMAQUIIIIIIIIIIIIIIIII!

 Chandhok se credenciando ao concurso muso 2011

A Ferrari tava funcioando, é que a Ferrari mandou o Alonso desligar o motor só para os pobres fiscais turcos trabalharem...

"Dickie e Pastor, Eu sonhei com a vitória, to sentindo que domingo é meu dia"

4 comentários:

Unknown disse...

olha o Pastor vira a cabeça surpreso!! e o dickie rí a toa... aquele povo sem fé, ne?


aquele concurso do muso tá muito disputado!

DANIEL BENOSSI disse...

ESSA FERRARI É PATETICA SO ELA PRA DURMIR NO BARULHO DESSE IDIOTA DO ALONSO

Ingryd disse...

Pootz, levei susto com o Karun!
E cachecol é bacana, Marcão, para de ser preconceituoso.

Marcelonso disse...

Marcão,

Schumacher fez uma homenagem ao Nelsinho Piquet...
Uma pirueta, duas piruetas, bravo,bravo!

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo