sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nossos pilotos falaram: Barcelona, Treinos livres

Rubens Barrichello, 14º:

Nós testamos todas as peças novas que temos em Barcelona. Na pista, a asa traseira parecia bem, mas temos de olhar mais de perto como o novo assoalho funciona. Estava muito quente hoje, o nível de aderência é menor e, portanto, o carro foi deslizando mais e desgaste dos pneus é maior. O carro saia de traseira um pouco também. Acho que precisamos de olhar para este fim de semana para tentar minimizar os problemas e maximizar o nosso set-up, mas acho que neste momento nós estaríamos olhando para quatro paradas mínimas na corrida de domingo.

Pastor Maldonado, 16º:

Eu acho que hoje foi bom no geral. Completamos nosso programa de testes completos qual eu estou feliz e nós também fizemos algumas corridas já em FP2. É difícil nos comparar com outras equipes, já que não sabemos o que estavam fazendo, mas tudo parece estar indo bem. Temos uma série de atualizações, mas ainda precisamos de tempo para analisar os dados.


Marcos Antônio

Barrica falou algo interessante, que a Williams no momento está pensando em 4 paradas. com os pneus desse ano, a estratégia já começa no sábado e acho que não custa preservar um jogo de pneus de sábado pra corrida, que o que se vê que quem faz mais pitstops consegue manter melhor o ritmo de corrida de quem faz menos paradas e fica se arrastando pela pista. Enfim, acho que dá pra chegar nos pontos, não pontuou em Instambul por erro de estratégia, ela se acertando, os pontos virão. Pelamor, Go Williams Go!

1 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Tô achando que o Zeca Pimenteira andou pela Williams...

Pontuar em Barcelona só com uma sorte imensa!

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo