quinta-feira, 12 de maio de 2011

F1 Acontece


José Luiz Dá Antena - A gente tá aqui pra falar do GP da Turquia, e vamos amostrar mais um GP que a Ferrari não ganhou! E eu tenho uma BOMBA! uma BOMBA!  não minha senhora é só força de expressão, não precisa se esconder debaixo do sofá! Mas antes umas palavrinhas do meu amigo bisNeto, que é o irmão que nunca tive...e que não gostaria de ter.

BisNeto- Antes de mais nada, vá a m*rda Dá Antena. E eu queria também dá um abraço pro pessoal de Gênova, Piacenza, Turim, e dizer que no próximo final de semana estarei em Misano para um corrida com meus amigos Gennaro e Luigi, que também tem uma bela pizzaria ali na região, que é a melhor que tem. E sobre a Ferrari queria dizer que essa corrida foi uma verrrrrgonha,os mecânicos cometeram uns erros absurrrrrrdos, coisa de F3, e isso não pode! Domenicalli, que aliás quero mandar um abraço pra ele, um grande sujeito, e os dois pilotos da Ferrari sofre com isso, O Massa tá dirigindo um barrrrbaridade e o Alonso também.

Dá Antena- Mas o Massa foi o décimo primeiro...

BisNeto- Por isso que eu digo que o Massa não merece dirigir essa Ferrari! Não merece!

Dá Antena- Agora vamos com o comandante Alonso, que está sobrevoando Maranello nesse momento..

Ulisses B*sta - Mas não era Comandante Hamilton?

Dá Antena - Congela o Ulisses porque é gordo e chato! Agora até me chateei, vamos com o Luiz Piauí, que está na entrada da sede, com alguns torcedores ali na porta. Eles estão apoiando ou fazendo baderna Piauí?

Luiz Piauí - Olha Dá Antena, o pessoal aqui está apoiando, muitos ferraristas esperam que a Ferrari enconste na Red Bull e a o pessoal táconfiante pro GP da Espanha, vamos falar aqui com um tifosi, amigo, tá confiante com a Ferrari?


Torcedor - É Claro, mano! Aqui noiz é Ferrarista, maloquêro e sofredor, tá ligado? Fernando alonso é Rei e o Massa é Reizinho! Aqui é  FERRARI, MANO!!!

Dá Antena - Corta, que tá uma gritaria lá, a torcida ficou confiante  depois do pódio do Alonso,né? E Também pudera, disputou posição com Webber, tá bem na fita a Ferrari, bisNeto?

BisNeto- Claro, que tá! Alonso tá dirigindo uma barrrrrbaridade, pena que o Alonso não torce pro Barrrrcelona...hei!, fecha aquela porrrrta ali, que tá fazendo uma frrriaca disgraçada!

Dá Antena - Agora vamos falar das outras equipes, pois aqui esse programa democrático, e não adianta esses críticos ficarem dizendo que só falo da Ferrari aqui, essa cambada de chato! Roda o vt.

VT- Red Bull Venceu. Mclaren foi maioumenos. Schumacher tem que se aposentar. A Williams tá em crise. e o resto que se f*da


Dá Antena- Pronto, até que hoje falamos bastante das outras equipes, que ai o pessoal não pode reclamar da gente. BisNeto, alguma outra coisa sobre a Ferrari?


BisNeto - Eu queria mandar um abraço pra Tia Nona, que faz a macarronada do pessoal da Ferrari, ela torrrrrrrrrceu bastante pra Ferrari vencer mas não deu, o Seu Miliaccio, o faxineiro da fábrica de Maranello que tá sempre ligado com a gente e Dá Antena diz a bomba logo, po!

Dá Antena - Mas antes vamos para um rápido comercial, é só 1m e 12s, prometo. Alguma vez já menti pra você, telespectador?

(8minutos depois)

Dá Antena - Peço desculpas a vocês o relógio da produção tava atrasado...mas a BOMBA! a BOMBA é...Michael Schumacher, que fez história na Ferrari, pra mim o maior piloto de todos os tempos, vai encerrar a Carreira no final de 2012! E será uma pena que ele tá indo tão bem na Mercedes

Ulisses b*sta- Mas é só isso?

Dá Antena- Congela o Ulisses! congela o BisNeto! Congela o Piauí! Me congela tambem que nós vamos para o futuro!


*Usei algumas das célebres frases de José Luiz Datena, desse site aqui. E dedico o post a minha vó, que gosta do Datena! Vai entender...

1 comentários:

Ron Groo disse...

Sua vó gosta do Datena? Ixi...

O Neto é isto ai mesmo... Não fala nada com nada.
Belo post.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo