segunda-feira, 2 de maio de 2011

Frases lendárias de..Lewis Hamilton


E o personagem de hoje é o britânico Lewis Hamilton, campeão mundial de 2008 e um grande soltador de frases de efeito...antigamente era mais, mas hoje ele ainda dá uma pérolas... vamos a algumas dessas frases:

"Eu andei muitas vezes no Brasil, no Playstation. Joguei muitas vezes contra meu irmão e ganhei todas dele" Antes do GP Brasil de 2007. Agora a gente sabe o porque daquela cagada....

"Tirando a primeira volta, foi uma da sminha smelhores corridas" Sobre o mesmo GP Brasil de 2007

"Quando você tem como companheiro de equipe um bicampeão do mundo, está na sua primeira temporada enquanto ele está há algum tempo na F1, você tme que trabalhar contra mesmo" início de 2008

"Como você pode ver a luz vermelha no final do pit?" foi o que ele disse ao Raikkonen, no Canadá em 2008...

"Eu disse rindo: Pai como você pode bater a 50km/h?" sobre a bela panca que o pai deu com o carrão do Lewis, um Porsche Carrera GT

"Se Você não tem bolas pra frear tarde, esse é seu problema!" sobre sua punição no GP da Bélgica de 2008.

"Sei que serei tão bom como foi  Senna" humiiilde...

"Disseram-me pelo rádio que precisava esta rna frente do Vettel, e na última volta consegui passar o Glock. Só posso dar graças a Deus" após a conquista do título

"Ele sempre reclama de quem faz manobras injustas e de repente ele está lá, me empurrando para fora o máximo que dava"  preciso dizer sobre quem era?Uma dica: ele está falando de um espanhol...Após o GP da bélgica de 2007


"Nossa! Fazer uma pole é melhor do que sexo!" Quando fez sua primeira pole, enfim, ou fazer uma pole position é muito bom,  ou Hamilton na época não fazia muito sexo...

Espero que com a nicole ele agora  não ache uma pole position tão boa assim...rs

4 comentários:

Rodrigo Andolfato disse...

"Ele sempre reclama de quem faz manobras injustas e de repente ele está lá, me empurrando para fora o máximo que dava" preciso dizer sobre quem era?

Eu boiei nessa! De quem ele tá falando?

Marcos Antonio disse...

rodrigo, eu pus uma dica agora na frase, ficou faltando...sorry. ;-)

Rodrigo Andolfato disse...

Legal Marcos, bem que eu desconfiava que era esse, rssss

Ron Groo disse...

Bem... Este lance de pole ser melhor que sexo... Bom... Deixa pra lá... Ele foi muito... Sutil. se é que me entende...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo