sábado, 28 de maio de 2011

Monte Carlo em fotos(sábado)

 Olha esse foi o macacão menos escroto até agora....

 "Você tem que chegar mais perto de mim, como você quer ser melhor do que o barrichello se você não fica perto do seu primeiro piloto?"

 Saudades,Alonso?

 Antigamente era comum os carros darem um mergulho nesse marzão...rs

 Todo mundo de olho nesse carro da McLaren, tá tão diferente assim?

Jason Statham interpretando um personagem ou não, tem sempre a mesma cara...

 A GP Week é uma ótima revista e a Sutton sempre tem ótimas imagens.

 O Nico não está parecendo uma bailarina desse jeito? Essas sapatilhas amarelas estão? uiuiui...

 Webber tentou ficar colado no Vettel,mas não deu. De novo.

 Webber tentando dar uma catucada pra ver se os diamantes do capacete do Button se soltavam...

 "- Gostei do seu capacete irmão, você pelo menos não pos letras japonesas pra puxar o saco da namorada...
- é que sorte eu tenho de meu namorado não fazer declarações de amor pra mim no seu capacete..."

 Juro. Tem uma Red Bull passando ali. Sério.

 Não que eu queira ver essa cena grotesca, mas o Branson já se vestiu de aeromoça?

 "Esse é meu papai!"

 "Não quero papo com você Becker, seu blefe no jogo de ontem me custou 2 mil dólares! Cretino!"

#medo#medo#medo#medo#medo#medo#medo#medo#medo#medo

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcão essa última foto foi terrivel, meu filho estava aqui e saiu correndo!


abs

Marcelonso

Julia disse...

Eles tem diamantes no capacete? Ua, quanta riqueza os pilotos da Mclaren.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo