segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nossos pilotos falaram: Expectativas pra Barcelona

Rubens Barrichello:

Barcelona é uma grande pista de corridas e que as pessoas conhecem bem. Será interessante ver o quanto as outras equipes e pilotos têm desenvolvido desde que estivemos lá para nos testes de março. Espero que nós, como uma equipe pode fazer um bom salto para a frente com o desempenho com nossas atualizações em Barcelona. Continuo positivo que vamos conseguir.




Pastor Maldonado:

Vai ser uma corrida muito interessante, pois tivemos mais tempo para desenvolver o carro agora e vamos ver o que podemos fazer em Barcelona. Temos mais dados que nós testamos durante o inverno, então acho que vai torná-lo um pouco mais fácil do que tem sido nas corridas anteriores. Acho que vai ser mais fácil do meu ponto de vista, mas também porque eu já dirigi o FW33 . Vamos continuar a trabalhar sobre as atualizações de novo para ver a diferença que eles podem fazer. Eu realmente gosto do circuito. Eu acho que é um dos melhores, pois é uma pista muito completa, técnica com uma boa mistura de curvas de alta e baixa velocidade . A curva 3 é provavelmente o minha favorita, é muito longa e rápida.

Marcos Antônio:

Tivemos uma evolução na Turquia, com uma boa classificação, mas um corrida não tanto. o segundo pacote de atualizações e virá e cabe a Williams não cometer erros na estratégia, se quiser pontuar. Até é interessante passar apenas do Q1 e não sair pro Q2, larga atrás e com um jogo de pneus a mais pra quem sabe fazer uma corrida mas consistente. Acho que vamos melhorar mais um pouco, não acredito em um salto violento de qualidade, eu to esperando isso pra Mônaco.




OBS: Pra quem não entendeu as fotos do Maldonado e da minha: Já viram o tamanho do queixo do Maldonado? E a minha, é porque me acham parecido com esse jogador americano, Landon Donovan. Eu não acho, mas tem gente que acha...



0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo