sexta-feira, 20 de maio de 2011

(off) Prêmio Top Blog 2011


Desculpe senhores passageiros por atrapalhar o incomodo da sua viagem, mas eu  venho aqui humildemente pedir a todos que  clicassem no bannerzinho ali do lado e eleger esse humilde blog, como o melhor na categoria esportes. Não riam, é sério to concorrendo como melhor blog de esportes de 2011. Eu poderia estar roubando,matando jogando spam na cx de correio de vocês, mas venho pedir de coração, qu eme ajudem e votem em mim! A votação vai até Outubro e dá pra vc votar com todos os emails que vcs tem(eu sei que todo mundo tem mais de um!) e ajude a deixar um blogueiro feliz!Deus abençoe a todos! =P



*quem pude rme ajudar eu agradeço, ficar entre os 100 melhores já é uma vitória pra mim, porque sei que é muito dificil vencer em esportes tendo como concorrentes blogs de futebol que dão muito mais audiência. enfim, quem puder ajudar eu agradeço de coração. GO GP séries GO!

1 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Estamos clicando....


abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo