domingo, 29 de maio de 2011

Nosso pilotos falaram: Monte Carlo, corrida

Rubens Barrichello, 9º


Com seis voltas do fim, pensei que décimo foi o melhor resultado que íamos conseguir hoje. Acabei nono, mas não da maneira como eu teria gostado de como ele foi à custa do abandonodo do meu companheiro de equipe. Perdemos alguns pontos muito bons para a equipe de modo que é decepcionante. Eu estou feliz que eu quebrei a minha maré de azar. O safety car não nos ajudou como a nossa estratégia de uma parada teria funcionado bem se eu não tivesse acabado de fazer meu pit stop antes que ele foi acionado. Há pontos positivos e negativos para tomar a partir de hoje, a ser positivo marcamos alguns pontos.

Pastor Maldonado, abandonou:


O resultado final não era o que queríamos, mas o resto da corrida foi bom. Meu ritmo era forte, mas após o reinício Hamilton tentou uma manobra muito ambiciosa na primeira curva e que foi o fim da minha corrida. Estou realmente desapontado por não sair com nenhum ponto hoje.


Marcos Antônio

Melhor atuação da Williams no ano. Poderíamos ter pontuado bem mais do que os dois pontos do Rubens se o Hamilton não tirasse o oMaldonado da corrida, que por sinal foi bem light com Hamilton, que chegou a chamá-lo de ridículo. Enfim, talvez seja dificil repetir essa boa atuação no Canadá, circuito de alta, muita aerodinâmica, a Williams ainda não está legal nisso. as chances da Williams estão nos circuitos de rua. Pelo menos saimos do zero!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo