terça-feira, 20 de outubro de 2009

I am Indy - De volta ao GPSeries

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Sim, quem fala é Paulo Maeda, do Blog da Fórmula Indy (que infelizmente será colocado na geladeira). Estou de volta a Blogosfera e num lugar muito, mas muito legal. Agradeço muito ao Marcão por este voto de confiança que está dando a mim e a partir desta semana a coluna "I am Indy" que o Marcos já possuia no blog está de volta, agora nas minhas mãos.

Sempre que puder estarei com esta coluna por aqui, trazendo notícias da Indy, falando de algo que esteja em destaque na categoria e tb pra importunar um pouco o chefe com meus pitacos sobre a F1 hehe.

Pra começar, deixo aqui uma dica que acabei de encontrar na net. Tony Kanaan, piloto mais que conhecido na Indy, acabou de lançar um novo website, muito bem feito e completo por sinal. O que eu achei mais legal é a oportunidade de você ter um Card com uma foto de Tony ou de seu carro autografado. Para isto, basta vc informar seu nome, escolher a foto e a frase que virá no seu Card autografado e imprimir o Card. Achei uma idéia superlegal do "bom baiano" como diria Luciano do Valle.


Imagem da Seção "Fã-Clube" onde pode ser feito o Card Autografado.

6 comentários:

Marcelonso disse...

Paulo,


Seja bem vindo,tenho certeza que vc irá somar nesse belo trabalho do grande Marcão.

abraço

Marcos Antonio disse...

Boooooooooooooooa Maeda!
como te disse, fique a vontade pra escrever o que quiser, como quiser e quando quiser! Gostei do post, o nareba tá com o site bem legaus!

abs!

Leandrus disse...

Aê Paulo, bom vc ter voltado!

Quanto ao site, passe ao Luciano do Valle que ele vai gostar. E ainda vai encher o saco falando disso na transmissão de qualquer coisa, rs

De Gennaro Motors disse...

estaremos sempre a disposiçao amigo!

Bruno disse...

Poxa, assim terei que abrir vagas no meu blog também, Marcão...hahahaha.

Boa Maeda, excelente retorno.

Lidianne disse...

Bem Vindo Paulo Maeda !!

Bjão!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo