terça-feira, 24 de maio de 2011

(off) problemas com o blogger parte II

To bem. ao que parece não está sendo possível comentar no meu blog com quem comenta usando a contra do google, não sei explicar o que está acontecendo, mas ao que parece por enquanto é só comigo. enfim, é chato mais umna vez estou com um problema e não tenho idea de ocmo proceder. ao que parec epostar como anonimo ou com nome/url está funcionando, mas não sei isso procede mesmo. peço desculpas a todas e se alguém souber de alguma coisa que possa ser feita meu email é marcos.antoniofilho@gmail.com

Edit: Conseguiram postar com a conta do google, se pessoal puder tentar de vez em quando postando aqui no blog, eu agradeceria muito

2 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Agora funcionou, beleza!

abs

Ron Groo disse...

Não senti este problema... Estranho.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo