sábado, 28 de maio de 2011

Nossos pilotos falaram: Monte Carlo, Treino classificatório

Pastor Maldonado, 8º:

Estou feliz! Estávamos consistentes na Q1 e Q2 e eu fiz isso em Q3. Era muito apertada no final da sessão por causa da bandeira vermelha, tínhamos pouco mais de dois minutos para fazer a nossa volta, por isso estou satisfeito com o nono(*Hamilton foi punido e Maldonado larga em oitavo). Fomos competitivos durante todo o fim de semana e nós tiramos 100% do nosso pacote aerodinâmico novamente hoje. Nosso ritmo é forte e eu farei o meu melhor para levar-nos para o amanhã pontos. Espero que Sergio esteja ok e desejo-lhe melhoras.


Rubens Barrichello, 12º

O carro estava ok, mas parecia mais rápido com pneus mais velhos. Quando eu fui para pneus novos eu não tive a aderência que eu esperava. Essa foi a diferença hoje e estou poucos décimos atrás. Foi estranho e nós precisamos entender por que isso aconteceu. Preciso do carro para ficar bem firme ao chão,o tanto quanto possível. Isso é o que eu estou procurando. As estratégias amanhã vão definir grande parte da corrida. Nós todos esperamos Sergio esteja ok.

Marcos Antônio:
Nem me empolgo mais com o treino, mas eu adoraria muito que seja uma corrida chata e que ninguém passe ninguém, quem sabe assim Maldonado consiga seus primeiros pontos e os primeiros pra Williams, que ao que parece já está no agora ou nunca. Barrichello tem chances também mas vai ter que se virar em Mônaco. Vamos ver se amanhã terei um domingo feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo