sábado, 28 de maio de 2011

Separados no Nascimento: Hamilton e um pagodeiro aí...

Continuando com a série bizarra  "separados no nascimento", vamos agora descobrir outra "grande" semelhança. Já até tinham me falado isso, mas eu nunca tinha achado uma foto que o deixasse ao menos parecido, Lewis Hamilton é aquele piloto que já foi chamado de Robinho, Cirilo(da novela Carrossel, só quem tem mais de 25 anos lembra disso...rs), mas o que ele tá parecido mesmo é com esse cara:






O que vocês acham? parecido? nada a ver? Tem alguma sugestão? pode por nos comentários que a gente faz pra você ver!

OBS: Esse ai é um cara do Exaltasamba, eu acho....
OBS2: agradecendo ao Filipe Cassio que me deu a dica, só agora achei uma foto parecida! Valeu!
OBS3: A Steffany me ajudou e esse ai é o Thiaguinho do Exalta Samba, Eu ia por Rodriguinho, ainda bem que não pus! rs

Publicado originalmente no site Podiumgp

3 comentários:

Faster Than You disse...

hahahahhahahaha
Muito bom Marcos!
Beijos,Steffany

Deusy disse...

Semelhantes, mas o carinha de roupa branca é mais bonitinho... hehehe.

Fillipe Cássio disse...

viu eu falei né

O Pai de alguém tem uma explicação ?

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo