quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Istambul

Rubens Barrichello, é brasileiro e não desiste nunca:

"Eu quero ter um fim de semana mais competitivo da equipe nesta temporada. Temos peças novas vindo para a Turquia, que esperamos que fincione a nosso favor. Eu amo Istambul Park. É um dos circuitos mais desafiadores do calendário e nós pretendemos ser fortes . Todo mundo diz que aCurva 8 é um destaque, e é, mas eu também acho legal o circuito pois podemos ter um bom desafio com uma a configuação de qualificação correta. Eu gosto da pista como um todo."

Pastor Maldonado, é Bolivariano e lutará até o fim:

"Eu fui a Istambul Park quatro ou cinco vezes e eu acho que é um bom circuito para competir. No ano passado tive uma das minhas melhores corridas da temporada em Istambul, na  GP2. Se conseguirmos realizar o carro como nós queremos para este fim de semana, será um evento bom para nós. Curva 8 é minha parte favorita do circuito, pois é uma curva incrível, muito longa e rápida. É também um circuito bastante técnico. Estamos melhorando e espero que possamos passar para a frente com as atualizações que temos aqui e ser mais competitivo."

Marcos Antônio, fanático, crê na recuperação da Williams
"Enfim, depois da sacudidela, espero que a Williams venha melhor. Mesmo com o crítico sa dizer em crise, cris epra lá crise pra cá, prefiro dizer que estamos em crise desde 2006 e isso é só uma apertada mas forte no nosso calo, já tão apertado. Seo objetivo na China era completar a prova com os dois carros, o objetivo dessa vez é pontuar com um carro só. A Williams alterna boas e más corridas aqui, ano passado não fomos tão bem, então esse ano vai. Go Williams Go! Please..."

*O da foto é o Eduardo Paes, prefeito do Rio. ele adora aparecer, ai eu quis dar uma moral pra ele...rs

4 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Vejamos na ótica Tiririca : Pior que tá não fica!

abs

Ron Groo disse...

Corajoso você, por a foto deste demagogo e colocar como se fosse sua... heheheh

Eu acredito na Williams, eu acredito em duendes, eu acredito em gnomos...

Mas não acredito nestes pilotos com este carro.

Unknown disse...

Valtteri Bottas, piloto de testes; nasceu na finlándia e não asiste os GP's porque domingo tá durmindo com garrafa de vodka na mão:
"pelo jeito o Rubinho vai ter que continuar com o seu otimismo... até porque o otimismo que ele aporta ora anima a equipe ora os faz rir a tõa. se o Maldonado diz que será um evento bom pra nós é porque Tio hugo tá pra desembolsar uma grana. ahi vai ter pra comprar vodka"

speed.king.thrasher disse...

Eu realmente espero q a Williams ande bem nesse começo de temporada europeia, señ for agora ela ñ se encontra mais até a segunda metade do mundial pelo menos. Difícil.

Go Williams GOOOO!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo