quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Minha participação na Rádio on Board


Eu participei da edição pré interlagos da Rádio on board, a sua 60º edição. Eu tive a honra de junto com Ron Groo e Felipe Maciel, que aturaram minhas abobrinhas! Falamos sobre a expectativa da corrida de Interlagos que pode definir o Button como campeão, e tive que falar do Barrichello na Williams e falei sobre um GP Brasil marcante pra mim. Ouça e comente minha atuação, nesse que é um dos melhores podcasts de automobilismo! O outro é o o da aline, que foram os dois únicos que me chamaram até agora pra participar de um podcast, se você que seu podcast seja considerado um dos melhores, me convide! hehehe...

clique para ouvir

clique para baixar

1 comentários:

Unknown disse...

hehe marcão

logo pretendo fazer um...mas vc pode participar do full question rsrsrs

ps: vc tá m devendo o print do mansell hehe

abração

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo