terça-feira, 3 de maio de 2011

O que o Google traz ao GP Séries - Abril


E Vamos a seção que mostra o que  a spessoas digitam e estranhamente caem aqui no meu humilde blog. Tem coisa que tudo bem, até faz sentido, mas outras...só vendo mesmo, pessoal:

10 vantagens de ter uma Ferrari.: Te digo uma vantagem e uma desvantagem: vai catar muita mulher mas vai ter dirigir com 6 seguranças fortemente armados correndo em volta...

Qual acordo do Prost com a Williams? - A de contratção era de que ele seria o piloto dominante, por isso Mansell não teve o contrato renovado e Senna foi vetado;

Arco íris GLS - fico falando do Nico Rosberg, Adrian Sutil, Alguersuari, dá nisso

As escandinavas são peitudas? A foto abaixo responderá sua pergunta

Barrichello é um fracassado? - Deixo essa pro Ron Groo responder nos comentários!

Berger não troca pneu - Ele deve estar falando de Hermanos Rodriguez 86... Berger venceu sem trocar pneu...confere?

Bullying com Rubes Barrichello - Eu nunca fiz isso com ele!


Chances de FW33 vencer na Turquia - As mesmas que tenho de sair com a Carol Wozniacki, aquela tenista chuchuzinho...

Charges sacaneando o Flamengo - Nunca Será, Nunca!


Danica Patrick no WRC - ????


Fotos do Posto Montreal em Goiás - ????

fotos de açidentes - Português assassinado brutalmente

Giglio Tunning com mulheres gostosas - Gilglio explica ai essa história!

Imagens de atores vestidos de diabinhos - Nico Rosberg, para de entrar no blog cara....

Você já sofreu algum acidente na Disney? - é tranquilo, eu nunca sofri acidente lá. Também nunca fui....


Michael Schuamcher na Williams? - Nunca será parte 2

Michelle gp Blogs - Meu nome é Marcos

Modelos sarados - Sutil você também por aqui no GP Séries?

Nadio Mansell - é NIGEL

Qual a diferença entre vergonha e timidez? Bem vergonha é o que sinto quando vejo o Maldonado correr, e timidez seria se eu encontrasse com o Frank Williams. Deu pra entender?


Quanto custa o ingresso pro GP de Suzuka? Quem me acessa do Japão pode responder?

Quanto a Ferrero Rocher gastou pro seu comercial na TV? Foi baratinho, semna que vem tá saindo o comercial do blog pela mesma produtora, eu e o Barrichello juntos!

Como deixar o cabelo igual a do Rosberg - Hummmmm, quem será o rapaz feliz?

Quem substituiu Senna na Williams? - Coulthard e depois Mansell

Rubens Barrichello na Red Bull - É um rumor, que a Williams manda o Barirchello e recebe o Vettel...=P

Tomando leitinho de cavalo - eu não sei nem o que dizer disso.....hahahahahaha

xangay,changau, chagai...- é XANGAI ou SHANGHAI

4 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

A cada mês fica mais maluca essa procura.
Rosberguinho e Sutil não vale.

Xangai ou Shangai, tanto faz...


abs

Ron Groo disse...

Não... Fracassado ele não é... Mas vencedor também não.

Fica no meio termo. Ele é tonto.

Anônimo disse...

Que coisa ein!
Tem cada pesquisa no meu blog tb, só vc vendo para acreditar!

speed.king.thrasher disse...

HAHAHAHAHA!

Teve uma no meu blog q eu lembro até hj: "Metalica som de elicoptero" Com (ou sem) todas a letras, rs.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo