sábado, 7 de maio de 2011

Nossos Pilotos falaram: Istambul, treino classificatório


Rubens Barrichello, 11º:

Após todo o trabalho que fizemos este fim de semana na fábrica e na pista, eu pude fazer uma grande volta na qualificação e estou muito feliz com minha última volta. Infelizmente, porém, fiquei fora dos dez primeiros, o que não nos pune tanto com a situação dos pneus. Nós também tivemos problemas de manhã,a nova asa traseira, uma das nossas atualizações para esta corrida, não funcionou como deveria, foi , então foi uma boa sessão de treinos que podemos terminar em 11 º

Pastor Maldonado, 14º:


Isso é o mais feliz que eu me sinto depois de uma sessão de qualificação nesta temporada. As novas peças da equipe melhoraram o carro e a equipe trabalhou muito duro para entregar as peças a esta corrida. Sentimo-nos mais rápidos e será fácil de conduzir para que os nossos esforços estão sendo recompensados​​. Devido a um problema, eu não usei o KERS no final de semana. Se ele estivesse funcionando na qualificação, que teria sido três décimos mais rápido. De qualquer forma, precisamos nos concentrar em amanhã agora. Será uma corrida difícil e provavelmente será muito apertada, mas estou confiante que nós podemos conseguir um bom resultado.

Marcos Antônio:

Foi uma boa qualificação, até mais do que esperava. E pra um time em "crise" então? nossa,hein? Enfim, aos poucos voltamos ao nosso eixo atual que é de ficar ali no bolo das equipes médias, e ainda temos muito a evoluir pra Espanha também. Mas pra corrida, vou assim como hoje, sme esperar muito, porque o trabalho desse final de semana já valeu, já. Go Williams Go! Please...


A Williams agora tem página no Facebook, convido a todos os fãs da nossa gloriosa equipe a clicar no botão "curtir"! http://www.facebook.com/home.php#!/WilliamsF1Team

1 comentários:

Unknown disse...

aah! cara, a qualy foi satisfatória, sim. eu esperava ver a equipe com as lotus e marusias; por tanta mudança... imagina a bagunça que deve estar o pessoal com tanto povo indo embora...

vou ficar de olho principalmente no desempenho da equipe de pits e do muro... será muito simbólico se eles se comportam bem amanhâ

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo