terça-feira, 3 de maio de 2011

Frank Williams recusou demissão de Adam Parr

BREAKING NEWS GP SÉRIES
(é hoje que eu não trabalho...rs)


O dia hoje tá movimentado! Segundo o site Tazio, Adam Parr declarou em uma entrevista hoje que entregou seu cargo a Frank Williams, Patrick Head e Toto Wolff, donos da WilliamsF1:
"Entreguei minha demissão para Frank (Williams), Patrick (Head)e Toto (Wolf). Sinto-me responsável e assumi a responsabilidade para fazer o que eles quisessem fazer. Eles não aceitaram. Mas isso não significa que eu não me sinta responsável pelo o que aconteceu. Eu escrevi para toda a fábrica e expliquei que sou responsável e pedi desculpas pela minha parte neste fracasso."


Enfim, mais um capítulo desses caça às bruxas que está rolando pesado pros lados de Grove. Bem, foi uma atitude muito nobre do Parr e os proprietários deram um voto de confiança a ele, que assim como todos os envolvidos sabe da parcela de culpa do fiasco que foi a equipe nessas três primeiras corridas. Que o Parr reaja e mostre que pode fazer melhor, pois eu sei que o FW33 tem potencial, precisa de velocidade e confiabilidade pra ser um carro mais eficaz, ele tem culpa, mas somente pelo fato de ter posto certas pessoas lá...enfim, Força Parr!

2 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Tomara que consigam melhorar nas proximas corridas, é triste assistir uma escuderia com tanta história apanhando até da nanica Lotus.

abs

Unknown disse...

parece ser que Sam Michael renunciou... Tá acontecendo o que no Egito aqui na Williams! a gente não sabe o que pode ler hoje à noite.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo