sexta-feira, 13 de maio de 2011

(off) Obrigado, blogger

Hoje eu sabia que ficaria super atarefado, quis ontem à noite deixar uma postagem, mas o blogger, que hospeda meu blog, entrou repentinamente em manutenção. Pois bem, ele volta ao serviço normal mas simplesmente apagou minhas postagens de 12/5 e todos os comentários! Sinceramente acho isso um absurdo, com certeza houve algum problema mais sério pra que isso ocorresse e pelo o blogger ficar fora do ar por exatamente 20 horas. Segundo o gerente geral do blogger,os posts e comentários apagados do dia 12/5 serão recuperados. Vou esperar pra ver e espero que tudo volte ao normal, senão wordpress aí vou eu...Peço desculpas a todos pelo o incoveniente do blog, e pelo desabafo também, mas perder duas postagens foi um golpe pra mim. Mais informações sobre o tilt do blogger, aqui

4 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho problemas com o wordpress.com, "o sistema cai" demais. Me aconselharam a publicar no Posterous, que republica automaticamente em outros blogs. O Posterous é tão legal que eu só releio meus posts nele. Os comentários do wordpress eu leio no email mesmo. Agora mesmo, estou tentando acessar o lynwilliams e não entra. Se você não tiver cópia dos posts (e se o blogger não os devolver), olha aqui: http://f1links.posterous.com/

Marcelonso disse...

Marcão,


A pane foi geral, sumiram os posts e comentários de varios blogs do dia 12/5.

Nestes três anos, foi a primeira vez que vi isso acontecer,e espero que não se repita.

Mas isso me fez pensar em fazer uma cópia do blog, vai que desaparece tudo...

abs

Octeto Racing Team disse...

Vc não foi o único Marcos. Perdemos todas as nossas postagens de ontem no Octeto também! Concordo plenamente, um absurdo isto. Tô muito p. da vida!!!!

bjs, Ludy

Ron Groo disse...

É... E disseram que iam devolver os comentários, mas nada... Não devolveram.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo