sábado, 21 de maio de 2011

Nossos pilotos falaram: Barcelona, treino classificatório

Pastor Maldonado, 9º:
Estou muito contente pela equipe e todos os caras. Nós tentamos e foi realmente difícil encontrar um bom equilíbrio nesse final de semana. O treino de ontem, especialmente na primeira sessão, foi realmente difícil para mim. O carro nãoestava bom e assumimos um risco de decidir executar a nova asa traseira no treino classificatório. O carro parece mais competitivo, mas ainda precisamos continuar acelerando para melhorar. Estou feliz hoje.


Rubens Barrichello, 19º:
Eu sabia que tínhamos um problema na caixa de câmbio, logo que eu saí no Q1 eu senti algo estranho. Acho que há um grande ponto positivo que foi a economia de pneus, de tal maneira que, mas vendo onde pastor terminou, nós poderíamos também ter um bom tiro dentro do top ten. Eu estarei acelerando para estar lá amanhã.




Marcos Antônio:

Vão dizer que a Williams está em crise agora? Ah não vão dizer que foi golpe de sorte,né? Eu sempre disse que estamos no caminho certo, que seria uma subida lenta e gradativa. Rubens Mesmo Largando lá trás tem boas chances, com um mais jogos de pneus pode fazer uma boa estratégia e quem sabe pontuar? Pastor já está na zona de pontos, só precisa não fazer besteira e a Williams precisa acertar sua estratégia. Acho que agora sai os primeiros pontos da Williams, precisamos evoluir em ritmo de corrida que é o mais importante, e acho que estamos no caminho certo! Go Williams go!

1 comentários:

Marcelonso disse...

É Marcão,

Quem diria, estamos torcendo para o Maldonado marcar pontos.
A chance é grande, desde que não faça bobagem.

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo