domingo, 8 de maio de 2011

Nossos pilotos falaram: Istambul, corrida


Rubens Barrichello, 15º:

Lutamos um pouco com a velocidade em reta hoje e em vários pontos durante a corrida eu não podia usar o KERS o que dificultou a minha defesa e eu também lutou com ele ao travar quando eu estava usando. Tivemos uma melhor sessão de qualificação, mas precisamos fazer algumas mudanças no carro para garantir que os pneus traseiros podem chegar ao fim da corrida em boa forma. Portanto, cabe-nos a melhorar o nosso ritmo.

Pastor Maldonado, 16º:

Foi difícil a partir do início da corrida. Foi difícil manter um ritmo consistente nas duas primeiras paradas, porque eu saia muito de traseira. Nós tivemos um ritmo muito melhor para o final da corrida, com os pneus macios, mas eu cometi um erro por excesso de velocidade no pitlane que me custou um drive-through.

Marcos Antônio:

Os dois reclamaram sobre os pneus e porque fizeram 3 paradas? é o que eu quero entender, enquanto não acertar a estratégia não vai dar jeito, vamos sempre nos dar mal....

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo