terça-feira, 24 de maio de 2011

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Mônaco

Rubens Barrichello

"Mônaco é uma segunda casa para mim, eu realmente gosto deste fim de semana de corrida, especialmente da qualificação. Temos de esperar e ver como podemos usar DRS. Embora a FIA está consciente desse fato de que é notoriamente difícil de ultrapassar em torno de Mônaco, que querem tentar torná-lo possível sem torná-lo perigoso. Estou aberto a tudo o que decidirem. Estamos ansiosos para continuar a lutar porque queremos marcar alguns pontos o mais rapidamente possível."

Pastor Maldonado

"Sinto-me bem de ir para Mônaco e é definitivamente a minha pista preferida e um lugar onde eu tive grandes resultados nos últimos cinco anos (incluindo uma vitória na World Series e duas vitórias e dois pódios na GP2). Para mim, ele tem uma atmosfera mágica e estar lá competindo na Fórmula Um sempre foi um sonho meu. Eu adoraria marcar meus primeiros pontos do ano lá. Acho que vai ser difícil para nós, como não tivemos muito tempo entre essas duas corridas e nós nunca usamos os pneus supermacios antes. Uma vez que nós vemos como eles se comportam, podemos então ver como podemos melhorar o nosso desempenho dentro do carro."

Marcos Antônio

Antes de tudo essa vai ser a última semana dessa seção, porque sempre ficar ouvindo lamentações e vendo corridas pífias tá brabo de aturar. E a Asa móvel já foi proibida em Mônaco, queriam usar no túnel, mas tiveram bom senso e cancelaram isso. Senão iam ter algumas homenagens ao Karl Wedlinger nesse final de semana...A Williams está no GP quie tem mais chances de pontuar, pista travada, a aerodinamcia não ajuda, o KERS não ajuda, a asa móvel não ajuda porque não tem espaço pra passar. Só está na F1 por causa do seu charme e glamour. como a Williams não tem aerodinamica, kers, asa móvle que funcione, essa pode ser uma chance para pontuar....quem sabe?

2 comentários:

TW disse...

ninguém gosta da corrida em Mônaco, mas não dá para imaginar a categoria sem correr lá.
a williams surpreendeu com o pastor na classificação da espanha, porém, em ritmo de corrida, a equipe está quase sendo superada pela team lotus. que em Mônaco chova e rubinho consiga pontos! só assim mesmo, infelizmente.

Marcelonso disse...

Marcão,

Quem sabe em Mônaco com muita sorte um pontinho sai, é preciso!

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo