Rest in peace Dan Wheldon. We will miss you.
Acho que não há ninguém alheio a isso, mas se alguém ainda estiver, Dan Wheldon, piloto inglês vencedor das 500 milhas desse ano, faleceu em um grave acidente que envolveu 13 carros. Wheldon teve sérios ferimentos na cabeça, pois seu carro atingiu o muro em altíssima velocidade coma parte onde fica o santo antônio, que simplesmente sucumbiu ao impacto. Seu falecimento foi anunciado poucas horas depois. no site Pódium GP escrevi dois posts: um falando do acidente e outro confirmando a morte de Wheldon.
Escrever sobre a IndyCar para o pódium GP me deu a oportunidade de entrar mais a fundo em um mundo que sempre gostei, sou fã das corridas des dos anos 90 e de repente, pude escrever em umsite automobilistico sobre a categoria. A gente acaba se afeiçoando mais ao pessoal que corre na categoria e eu lembro que esse ano postei muito sobre o Wheldon primeiro sobre sua vitória espetacular na Indy 500 que eu inclusive comentei aqui. e depois sobre seus trabalhos como piloto de testes para o modelo 2012. Todos sabemos corridas de carro são perigosas, acidente fatais podem acontecer e a gente sempre torce contra isso, mas isso acaba acontecendo. Mas doí. independente de qualquer categoria, que seja um piloto famoso ou desconhecido, mesmo com o conforto de saber que ele morreu fazendo o que gostava e isso para mim é um privilégio, doí. Parece que uma pessoa próxima a mim morreu. A gente chora, tenta entender.aplaude a linda homenagem das cinco voltas em homenagem a Wheldon. Ele mereceu. Uma pena que um grande campeão tenha saído de cena assim, ele tinnha como 2012 a chance de dirigir para uma grande equipe, Andretti.... Descanse em paz, Wheldon
Hoje não tenho nenhum clima para fazer o post de fotos de Yeongam. Talvez faça amanhã. Acabei ficando muito chocado com isso, amanhã quem sabe eu fique melhor. Desculpe pessoal.