quarta-feira, 14 de abril de 2010

see you later, guys


Sei que é muito chato quando você passa a acompanhar alguma coisa, e de repente ela termina ou se tem uma pausa. Quantas séries de tv aberta que eu assistia assiduamente esperando o final e quando via no dia seguinte tinha outro programa no lugar ou repetia tudo de novo! Perdi a contas de quantas vezes isso aconteceu...Infelizmente, dessa vez eu é que terei que fazer uma interrupção.Uma ideia que amadureceu muito até ser executada. Enfim, minha vida não é a mesma de antes, tenho problemas que não tinha antes e o tempo se encurtou muito, tanto que não posso fazer coisas que antes eram simples pra mim. Esse excesso de coisas na cabeça acabam refletindo no blog, na minha sincera análise, não acho que esteja escrevendo muito bem(nunca achei que escrevi bem, pra dizer a verdade). Prefiro dar uma pausa, indeterminada pra referescar as ideias, reorganizar, me motivar novamente, enfim, ser a mesma pessoa de antes que eu não estou sendo. Dói muito ter que encerrar algo que surgiu do nada e é o que é hoje, mas preciso fazer.

Não posso estipular uma data de volta, pode ser sgunda feira, pode ser daqui a um mês, pode ser no ano que vem, pode ser nunca mais. Não posso me prender a isso, pelo menos por enquanto. Sei que não preciso me explicar, mas sempre gosto de deixar bem claro porque estou fazendo isso, afinal vocês que entram aqui todo dia, assinam o feed, me linkam em seus blogs, que digitam alguma cois ano google e caem aqui merecem uma explicação. porque esse blog sempre foi reflexo do que eu sou: brincalhão e principalmente uma pessoa apaixonada, passional. Afinal torcer pra Williams hoje em dia é coisa de gente muito apaixonada e passional...E não se sintam sozinhos,pois à direita tem ótimos blogs pra ler,questionar e se divertir.

Quero agradecer a todos pelas visitas, comentários, links, emails, e todas as amizades que eu fiz, com gente que tinha o mesmo gosto que o meu, a paixão pelas corridas. Quero pedir desculpas se eu magoei alguém com alguma brincadeira que fiz ou se por alguma palavra mal colocada em algum texto, ou por qualquer outra atitude, peço desculpas. Espero que todos tenham muito sucesso, saúde e o mais importante, paz, pra almejarem seus objetivos.Quero também agredecer ao Marcelo e o Speeder por sempre ter postado minhas charges, Ao Maeda pela parceria que mesmo temporária rendeu muito frutos.

Tenho dois orgulhos enormes em minha vida, meu blog trovador de ilusões que resultou em meu primeiro livro de poesias e o GP Séries. Mas no momento, tenho que sacrificá-los. Espero que no futuro eu volte a escrever neles, que é um vício pra mim. Mas se não der, eles vão ficar sempre aqui na blogsfera, pra que eu possa ver e dizer que fui eu que fiz, eu que tornei dois objetivos realidade.

Fiquem na paz.

OBS:Tentarei não sumir dos blogs de vocês, mas minhas visitas continuarão escassas como de costume.

23 comentários:

Unknown disse...

eh! acontece con todo mundo...

você vai continuar no meu blogroll, marcos, quando publicar, ficarei sabendo.

aparece lá no F1ALC quando puder...

um abraço

Speeder76 disse...

É uma pena, que até gosto de cá vir, especialmente as tuas charges, que me dá uma segunda explicação às imagens que costumo ver todos os dias...

Tens direito a uma pausa, como todo mundo. Só espero que não seja muito longa, não é? Porque és uma mais valia por aqui.

Abraços, e espero ver-te em breve.

pro_magicalonso disse...

Será una pena no leerte por un tiempo y espero que sea breve y pronto te tengamos de vuelta. Saludos y hasta pronto

Octeto Racing Team disse...

Marcossss!!!

É uma pena!!! Sentiremos muitooo a sua falta, as suas fotos comentadas então??? Não há GP sem isso... hehe

Mas temos que compreeender o seu lado e te apoiar!!

Saiba que nós do Octeto estaremos sempre torcendo para vc e, se possível, para sua volta!!!

E qdo der, vá no Octeto falar pegar no pé do ALonso e do Nico, e elogiar JV e Kimi!!!!ok?? hahahahaha

Beijinhosss, boa sorte na vida e com a Williams!!! hehe

A gente se vê!

Tati

Daniel Médici disse...

Pena a blogosfera perder um espaço tão bem-humorado, que não se levava tão a sério. Porque de blogueiros de nariz empinado que se autointitulam os arautos da imparcialidade e da capacidade de discernimento existem muitos... até demais!

Mas alguém que se mostra tão sincero e aberto em sua torcida, e ao mesmo tempo produz um material agradável de ler, ah, estes são muito poucos.

Fique na paz vc também!

Ron Groo disse...

Pô véio, que tá pegando?
Cê sabe que aqui não tem só um fã seu. Tem um amigo.
O cara que você escutou quando estava com problemas...
Se eu puder ajudar em algo ai... É como você dizia: grita ai que eu escuto.
Tô nos mesmos lugares de sempre. Se precisar já sabe.
E sua esposa tem o telefone da minha.
Não desaparece pelo menos do msn, a gente se fala por lá.

Ridson de Araújo disse...

Po Marcão..sei como é isso...quase deixei meu mísero Histórias e Velocidade nas moscas...e por msms motivos.

Um dos blogs que mais gostei de ver, e que trouxe muitas risadas e informações sobre a Williams que eu gostei muito de ler e não conhecia (além de ter visto pela primeira vez um fã que não fosse da Ferrari)...espero que um dia vc volte e volte ainda melhor...

um abraço e fique na boa! E um abraço para minha conterrânea sua companheira

Marcelonso disse...

Marcão,

Será dureza não ter sua companhia na blogosfera,espero que seja por um breve espaço.

Tem momentos na vida que temos que optar por outros caminhos é verdade,procure sempre tomar decisões com a razão,nunca com a emoção!

Sentirei sua falta camarada!

grande abraço

Unknown disse...

Ae Marcos, não costumo comentar muito, mas acho que hj nao poderia deixar passar. É obrigação minha agradecer a vc as varias risadas que vc me proporcionou, quase nao comento(a excessão umas colunas do Bourdais hehehe)mas sempre entro aqui, é uma fonte de informação...e mta risada.
Sentirei sua falta, e apesar de nunca termos nos falado(com excessão pelo bourdais hehehe)sentirei sua falta, falta do blog, e seria bom falar contigo, meu msn é guilhermi_xracer@hotmail.com...se tiver tempo qualquer hora seria uma satisfação falar contigo.

Um abraço, boa sorte e sucesso!
Espero ver o blog de novo na ativa.

Guilhermi Vinicius

Octeto Racing Team disse...

Putz!!! Estou arrasada agora!!!! Marcos, que pena que você vai nos deixar por este tempinho. Mas tudo bem, entendo e como todos disseram, vamos te apoiar e estar aqui quando você voltar, porque na verdade, já te entendi, você vai tirar um ano sabático como Kimi Räikkönen né?! hahahaha...
Sucesso para vc e volte logo pois vamos sentir muitas saudades!!!

bjs, Ludy

Anônimo disse...

Poxa Marcos, q pena, eu ateh achei que as coisas estavam sussa por ae, pq nao vi diferença alguma nos ultimos post's que vc fez. Mas a vida é assim mesmo, pena que eu não pude te ajudar muito nessa minha curtíssima passagem aki no GPSeries, mas tudo tem seu tempo.
Vida pessoal em primeiro lugar e qdo a gente se arrumar de novo, pode contar com minha presença por aqui. Boa sorte!

Octeto Racing Team disse...

Marcos, fiquei chocada e triste agora.
Vim aqui esperando rir das fotos comentadas de hoje e leio isso. Aiiiiii Que aperto no coração!

Espero que tu consiga se resolver aí e que volte quando der. Tu é muito importante na nossa blogosfera.

Quem mais vai chamar o Nico de biba e eu vou rir e não esguelar a criatura?

Te desejo toda a sorte do mundo para ti e a Lidi. Mas, please, volta logo. Teu bom humor vai fazer falta. E sempre que quiser aparece lá no octeto! Precisando de um ombro amigo, eu tenho dois no msn.

Mas, cá entre nós... Se rolar um pódio do Novo Nico (O RB não merece hunft) tu vem aqui comemorar, né????

Bjus, Lu M

Bjus!!!!

Lidianne disse...

Estou contigo meu amor...te apoiando sempre!

Te amo muito!

Bjs

Bruno disse...

Mais do que garantir a permanência do GPSéries na blogosfera, este espaço aqui já influênciou muitos outros blogueiros a começarem seus projetos (eu incluso). Lembro que quando descobri esta página, passei uma noite olhando boa parte do arquivo. Simpatia ao primeiro acesso, se isso existe, rsrs.
Mais do que dividir as piadas, e os melhores (seriam piores?) momentos da Williams, conhecemos um pouquinho mais de você e até da sua história com a Lidianne.

Então é isso, sorte com os novos projetos e na vida, agora diferente. Fará falta, mas reforço o que todos disseram aí em cima, esperamos que volte logo.

Abração.

Felipão disse...

Marcão...

Somos amigos das antigas... tanto de blog quanto de fórum. Fiquei muito chateado quando vi esse post no meu feed. Mas eu te entendendo... às vezes temos de fazer escolhas forçadas... Só me resta torcer para que consiga resolver seus problemas o mais breve possível... Certamente, vc está no time dos caras mais criativos dos blogs. Digo isso, pq não é fácil fazer notas que sejam tão inteligentes e criativas em se tratando de automobilismo. Força Marcão!!!

De Gennaro Motors disse...

Olá amigo

Confira depois no www.degennaromotors.blogpot.com as fotos do museu da Ferrari em Maranello.

Abraços

Fernando Gennaro

Leandro Montianele disse...

Marcão, sei o quanto é complicado manter um blog sozinho. O tempo vai passando e as coisas vão mudando. Dessa forma, se torna ainda mais difícil manter um ótimo espaço, como o seu, com qualidade. O GP Series sempre foi referência na blogosfera. Seu bom humor fará muita falta entre os muitos blogs de F1 existentes por aí.

Qualquer coisa que precisar estamos a disposição, meu brother Rubro-Negro.

Abração!

Fábio Andrade disse...

Marcão, todo mundo tem a hora de fazer suas avaliações e coisa e tal. Eu entendo perfeitamente.

Confesso que ultimamente não estava tão habituado a vir aqui, na verdade tenho visitado pouco meus blogs amigos por uma questão de falta de tempo mesmo.

Fico sentido pela sua saída, grande figura. Vou ter saudades das gargalhadas que dei lendo e vendo suas charges.

Espero que vc volte e que não demore muito. Aposto que se a Williams ganhar uma vc volta nem que seja pra um post único, então vou torcer para que numa dessas corridas malucas que têm acontecido, o pessoal de Grove possa comemorar. Abraço!

De Gennaro Motors disse...

Olá amigo!!!

legal!!! concordo com vc sobre este assunto.

grande abraço

Fernando Gennaro

F1 Trulli disse...

a falta de tempo é um problema (eu que o diga) e ainda + vc q mantem esse blog sozinho (com várias atualizações), sei o quanto é complicado


espero q volte logo (apesar d ñ comentar sempre, preguiça, sempre tava lendo seus textos)


Abração
f1trulli.blogspot.com

GiglioF1 disse...

Marcos,

Este é um fenomeno comum...algo que por hobby começa a se tornar uma obrigação se torna um engodo...e paramos...eu passei por isso.... mas percebi que gostava de exprimir minhas opiniões, apenas precisava diminuir muita a frequencia...foi o que fiz e acho que da pra levar...

Pense nisso...devagar e sempre!!!

abraço!!!

Anônimo disse...

Aí fiquei triste, pois toda vez que chega a 2ª feira, eu já vou no favoritos e já sabe...
Talvez o Barrichelo te deixou super decepcionado, mas não fica assim não.

Volta a publicar!
Um grande abraço de um blog-espectador de uma terra distante.
Ass.:Wagner de Pedregal

Unknown disse...

Ah, porra, hoje eu tô sensível, já chorei com meu cachorro, já chorei ouvindo música espanhola e agora, quando abro meu leitor de feeds depois de 1 semana, tô eu aqui chorando de novo.

É o seguinte: Você nem precisava se explicar. Acho que a gente passa por um período de grande criatividade, motivação e produtividade, que depois decai. Ou simplesmente, encontra um novo alvo, o que não significa que o antigo não seja mais amado. No seu caso, o que você fez foi maravilhoso. Se está acabado, valeu muito a pena.

No mais, o de sempre: sempre que eu passo de ônibus pelo Méier vou olhar pela janela, te procurando.

Besos.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo