segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Montoyucho assina com a Penske e volta para IndyCar

Se vencer a Indy500 de 2014, Montoya falou que quer tomar refrigerante em vez de leite se vencer.:  P


Eu não esperava essa! Juan Pablo Montoya, depois de 6 anos na Nascar, saiu e agora vai para IndyCar, e assinou logo com a Penske, que terá um terceiro carro para ele, que fará dupla com Helio CastroNeves e Will Power, formando na teoria, um dream team.

Independente da condição do Montoya, se ele tá cabendo em um cockpit ou não, isso é uma ótima noticia para a Indy tentar recuperar seu terreno perdido. Um piloto do calibre do Montoya em uma equipe tradicionalíssima como a Penske, tem tudo pra dar uma sacudida na categoria, que tenta criar novos chamarizes para a categoria. Barrichello não deu certo, Tony Kanaan, Franchitti e Helio CastroNeves estão jurássicos na categoria e nomes como James Hinchcliffe não decolam. Nem Ryan Hunter Reay conseguiu ter tanta popularidade assim. Então, a vinda de Montoya em um carro vencedor poderá dar à categoria o que ela tanto almeja: mais visibilidade nos Estados Unidos e no resto do mundo.

Só falta tirar algumas pistas  horríveis do calendário, tirar alguns manetões de lá (Sebastian Saavedra, JR Hildebrand...) e dar um carro para que Sebastian Bourdais chute a bunda de todos os pilotos da IndyCar. :P

Agora quero ver fazer o Montoya parar de comer tripa lombeira para poder entrar em um cockpit, quero ver!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo