sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rumores: Hulkenberg na Force India e Sutil na Williams


E temos mais um rumor na área, pessoal. Não sei se vocês lembram mas em agosto esse rumor já tinha sido levantado, mas era com o Hulk ou Sutil na vaga do Rubens. Agora o rumor é um pouquinho diferente. Nico Hulkenberg seria o piloto titular da Force India e Adrian Sutil, seria gentilmente convidado a levar suas camisolas e vídeos da Barbara Streisand para ouro lugar. E ele não ficaria desempregado, pois ele poderia para Williams! Nós que somos a equipe mais liberal da F1, já acolhemos o Ralf Schumacher, o Nico Rosberg, acolheríamos muito bem o Adrian Sutil, um piloto delicado e meigo, grande amigo de Lewis Hamilton. Já imagino a apresentação dele, com a presença de amigos dele como Gerard Piqué do Barcelona, Richarlysson, e com Gugu Liberato comandando a apresentação, que ainda teria um pocket(eu disse POCKET!) show de George Michael. =P

Sério agora, Sutil seria uma boa para a Williams (Aliás to aceitando qualquer piloto com um mínimo de experiência e que não seja tão chato quanto o Rubens). Sutil em 2009 em diante fez boas temporadas, esse ano ele tá meio ofuscado pelo Di Resta, mas mesmo assim acho um bom nome. Mas claro que comparando Kimi, Rubens e Sussu, eu preferiria o primeiro. Ainda mais se o patrocínio do Banco do Catar estiver condicionado a vinda de um piloto de ponta. E também Kimi é Kimi. Mas se não vier, que é o que estou achando que deva acontecer, Sutil será bem vindo. Não darei as boas vindas pessoalmente, porque com certeza eu não faço o tipo dele, mas alguém o fará...=P

OBS: Agora estou com uma página no Facebook no blog! Mais um canal de comunicação para encher o saco de vocês! rs https://www.facebook.com/gogpseries esse é o enderço, curte aí e me dá uma moral! Valeu!

3 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

O que tem de neguinho de olho nessa vaga...
Sutil seria uma boa, é veloz, não costuma destruir carros, é consistente...só é um pouco nervoso.

Dá ultima vez que chamaram ele de boiola, o cara levou uma garrafada!


abs

Ron Groo disse...

Se for para o bem geral da nação (a saída de você sabe quem...) que seja.

Renan disse...

Marcão,

Não zoe tanto o Rubinho. Olhe o que ele já fez pela Jordan:

http://funnyformula1.blogspot.com/2011/10/desmistificando-melhor-primeira-volta.html

Quanto ao sucessor, gostaria que fosse o Hulkenberg. Acho que ele merce uma segunda chance.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo