terça-feira, 16 de dezembro de 2014

(off) Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou

Tio Frank, Espero que você já tenha saído do hospital e esteja com tudo bem com você! Se você não tivesse sido teimoso e criado à Williams, não sei se seria tão vidrado na fórmula 1. Obrigado, Sir!


(post longo e piegas)

É amigos, quem já é assíduo do blog, já sabe que quando ponho um off é por que lá vem história. E porque também é o último post do ano (a não ser que tenhamos algo extraordinário) e também vem aquele post piegas em que emulo o Maguila e agradeço até ao padeiro. Mas bem, também venho anunciar tempos de mudança no blog. Não sei se pra melhor ou pior, mas mudanças são mais do que necessárias para que o blog permaneça existindo. E continuará existindo por sua causa, inenarrável leitor.

Bem até este post, eu já fiz a bagatela incrível de 422 posts no ano de 2014. ano passado eu fiz 573 posts, um recorde para apenas uma pessoa ( eu sei que tem gente que acha que é mais uma pessoa que faz, mas apenas eu, Marcos Antônio, ou Marcão como me chamam, é quem toca esse pôjeto insano. Bem, fora na internetz, eu sou micro-micro empresário, cuido sozinho da minha empresa (Valeu Dilmão, salvou minha vida com o micro empreendedor individual! Mas não sou petista, que fique claro...), sou casado, e ainda escrevo no site Surto olímpico (Vocês já conhecem?pra quem curte esportes olímpicos é parada obrigatória, eu garanto!) e no segundo semestre senti o peso de manter tudo isso funcionando bem ao mesmo tempo. Foi aí que eu pensei, vou terminar o blog (não pare de ler aqui, tem mais coisa)

Mas fiquei com aquele negócio. Tudo que sou hoje eu devo por causa de primeiro de julho de 2007, eu ter me cansado de ter que aturar a panelinha da comunidade de F1 no orkut (tenho uma exclusão lá) e resolvi me fazer ouvir tendo um blog. Depois disso, abriu-se um novo mundo. Resolvi fazer um blog totalmente diferente insano. Afinal, um blog que tirava sarro de todo mundo e ainda torcia descaradamente pra Williams era realmente uma novidade. Conheci diversas pessoas, ótimos blogs, muito melhores do que o meu e principalmente, conheci grandes amigos. Então, seria injusto eu acabar com esse espaço sem mais nem menos, afinal o blog mudou a minha vida. Se sou uma pré micro sub celebridade na internet, devo a ele.

Então vou explicar como será daqui pra frente o blog. Vou reduzir drasticamente as minhas postagens para 2015, principalmente nesse período sem corridas. Primeiro, meu tempo anda escasso para me dedicar ao blog e fazer aqueles posts trabalhados e autorais que demonstram que tenho problemas psiquiátricos; segundo, quero me dedicar mais ao surto olímpico, a williamspédia (Prometi a mim mesmo vou fazer  dele o maior site sobre a Williams em língua portuguesa) e a minha patroa; e por último, vou ficar muito mais ansioso do que os anos anteriores com a Williams...hehehehe

Mas tudo tem o seu lado bom: Eu decidi que as semanas de corrida serão sagradas: O que significa? que eu vou postar o maior número de posts na semana. Vou tentar postar uns 15 posts na semana da corrida, prometo. E o post de fotos,  vai ser mantido, porque ele é que nem o especial de Roberto Carlos no Natal, se não tiver ele no blog, não tem graça. E o que eu achar interessante para comentar, vou usar as mídias sociais, como féice e o twister

Enfim, espero que todos tenham lido tudo e entendido que eu preciso me dedicar um pouco menos neste espaço que amo todo. Pode ser que o ritmo fique mais fraco do que eu esperava, ou eu tenha tempo a mais pra postar aqui (se a Williams vencer, espere a enxurrada de posts) Mas decidi que o GO GP Séries nunca morrerá, porque ele é parte integrante de mim. Desde os 22 anos faço essa bagaça e prestes a completar 30 (é janeiro meu aniversário, aceito presentes =P) vejo que se tem uma coisa que fiz de importante nessa vida foi esse blog. Mesmo que muita gente que eu conheça ache isso uma grande besteira, o blog é foda para caralho e eu amo postar aqui.

Quero deixar o meu agradecimento a você, que leu, que leu e comentou, que curtiu no féice, que retuitou no twitter, isso pode ter sido pouco pra você, mas me ajudou muito a ver que eu estava indo no caminho certo. Obrigado mesmo, de coração por prestigiar esse blog e achar graça das asneiras que eu escrevo e o mais importante, entender que eu estou aqui apenas para fazer grçaa com todos os pilotos e torcer loucamente pela Williams.

E que todos tenham um ótimo natal (Caiam de boca no Peru =P) e que 2015 seja um ano épico para todos vocês. De coração.


E eu voltou em 2015, só não sei quando. ;-)

#GoWilliamsGo #4ever

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo