quarta-feira, 1 de julho de 2015

8 anos atrás...

Fica, vai ter bolo...


Quase deixei passar esta importante data para este moribundo blog. 8 anos. Em 2007 eu comecei com essa bagaça,olha só. Tudo porque eu tava puto com a galera da comunidade F1 Brasil do orkut e queria ser ouvido(lido) E fui indo, indo, indo e aqui estou. Escrevendo novamente aqui. Vou aproveitar neste possivelmente longo texto piegas, falar um pouco do caminho que esse blog terá.

Admito que esse blog foi uma das coisas mais legais que me aconteceu. Com ele consegui muitos amigos, e passei muitos momentos bons em posts publicados, pude fazer exatamente o que eu queria com o blog: Falar de formula 1 da forma mais non sense possível e torcer descaradamente pela Wiliams. E ainda fiz uma seção do blog que virou hit, que o post de fotos, que todos amam(Creio eu). Mas o certo a se fazer é terminar com blog.

O tempo que podia dedicar ao blog, era pouco atualmente. Tenho uma microempresa de TI; Sou casado e minha esposa está grávida( E logo logo Rafael vai nascer, mais um torcedor da Williams no mundo \o/ )e tipo, os posts que costumo fazer demandam muito tempo.O de fotos, por exemplo, leva brincando duas horas, uma hora só vendo fotos de uns cinco sites diferentes, Tenho dois pôjetos paralelos, a Williamspédia (outro orgulho meu) e o Surto olímpico, que também é um site que orgulho muito de fazer parte. No fim, acabei virando refém desse blog. Nos últimos tempos passei a escrever sem prazer, obrigado a fazer algo que não tava muito a fim de fazer. Precisava parar, dar tempo, me dedicar mais ao meu trabalho, minha esposa e bebê, meus camaradas do Surto olímpico(pois já estava começando a sentir que não contribuía o suficiente com o site, embora ainda sinta isso de vez em quando). Depois de uns três meses sem postar aqui, só pondo algo no facebook de vez em quando, tenho que definir a situação do blog.

Como disse, acho que tempo pra fazer o blog ser como era, não dá. O que posso fazer por gratidão a todos vocês que sempre acessam o blog, curtem a página e ficam compartilhando minhas asneiras. Vou manter o post de fotos, no domingo de corrida. Mas não esperem periodicidade, não posso prometer isso. Por exemplo, meu filho pode nascer essa semana, então não sei se poderei postar o sobre o GP da Grã Bretanha. Enfim, farei o possível para ter posts em alguns domingo de corrida até o fim do ano pelo menos, depois, Só (Deus) Mansell sabe.

Então é isso, gente parabéns para o blog, e meu muito obrigado a todos vocês que sempre deram moral pra este blog. Aqui é GO Williams GO, sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo