segunda-feira, 8 de abril de 2013

Releituras de pinturas de carros clássicos da F1

Olha só que legal:  Jeremy Hancox é um designer que gosta de fazer releituras de pinturas clássicas da F1 nos carros atuais, e a pedido do F1 Fanatic, ele fez alguns modelos de belas pinturas(ou não) para um carro de 2012/13. Vamos dar uma olhadinha e veja como ficaram bonitos esse carros:


Esse pintura é inspirada no Toleman que o Senna estreou em 1984, o TG184. Eu não acho essa pintura muito bonita, mas ficou legal.


Jordan 191: Essa pintura da Jordan, quando estreou na F1 era linda, e nessa releitura, ficou MAIS LINDO AINDA! Alguma equipe tinha que pegar essa pintura, que isso ficou lindo demais.


Esta é a March Leyton House de 1990, a CG901. Ficou lindona também, outra que poderia ser adotada que eu não ligaria, ficou show!


E a Lola que entrou pra história em 1997 por sequer andar em uma corrida? Essa releitura deixou o carro muito mais bonito do que ele era em 1997, tá aprovado!


E ele ainda fez releitura de pinturas da Sauber,Ferrari e Williams. Olha só:


Até que eu achei bonita essa Ferrari, ficou parecendo as Ferraris do final dos anos 80. E sem o patrocínio subliminar da Marlboro....


Eu só tenho a dizer que: CARACA FICOU O MAIS LINDO DE TODOS CARACA, MUITO LINDO, CARACA,CARACA!SIMPLY THE BEST!

E Essa Sauber? Caramba, hein, fincou lindona demais também!


Não sei de vocês, mas Jeremy Hancox tem que ser contratado para elaborar essas pinturas de F1. Tem um bom gosto incrível!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo