sábado, 1 de outubro de 2011

Fatos e Fotos: Keke Rosberg e Thierry Boutsen

Não, eles não correram juntos. Mas correram na Williams. E coitados, não estão muito bem na eleição do blog que afinal termina segunda feira. Mas são dois pilotos que gosto muito e vai duas fotos deles par apreciarmos, cortesia do Humberto Corradi, o Indiana Jones da blogosfera. (Sim, tem o Rianov, mas Rian é o Ethan Hunt da blogosfera. =P). Alguém chuta em qual GP foi essa foto do Boutsen? A do Keke eu sei porque está na no nome da foto! =P

"- Ali Sir Frank, fui mais rápido que o Patrese!
- Quero ver você mais rápido que o Senna, garoto!"

Discussão tensa ali entre o Frank e o Keke! O que foi que eles estão disseram?

OBS: E eu sou o Ricardo Macchi da blogosfera. #justo

5 comentários:

Renan disse...

Olá, Marcos Antônio! Adoro seu blog e uma visita diária é obrigatória. Gostaria de aproveitar para divulgar o blog que estou criando, totalmente direcionado ao lado humorísitico da F1. Segue o link:

http://funnyformula1.blogspot.com/

E aqui, uma montagem que mostra as consequências das batidas de Hamilton:

http://funnyformula1.blogspot.com/2011/09/lewis-hamilton-attraction-of-park.html

Abraço!

Fábio Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Mota disse...

É provável que tio Frank estivesse dando uma bronca no Keke por alguma barbeiragem na pista. Ou pedindo para o piloto emagrecer a fim de poder caber no carro!!! kkkk
Nos dois casos o pai de Nico se nega veementemente. hehehehe

Renan disse...

Marcão, achei uma montagem que é prato cheio para você e para o Groo. Em primeira mão, a capa do livro de Rubens Barrichello:

http://funnyformula1.blogspot.com/2011/10/o-livro-de-rubens-barrichello.html

Abraço!

Marcelonso disse...

Marcão,

Tio Frank só pode ter dito: Orra meu! Com essa barriga você me quebra!

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo