domingo, 11 de janeiro de 2009

Enquete: Qual sua equipe Preferida?


Eu me emputeci enormemente quando vi no Tazio que a McLaren é a equipe preferida dos torcedores e a Williams ficou em terceiro empatado com a Renault.Isso é um absurdo,eu não fui ocnsultado sobre essa pesquisa! Por isso eu estou fazendo uma pra mostrar o quão grande e poderosa é a torcida da Williams!(Eu,Lu, Groo,Aline, Felipão e Mckormick, já somos 6!) A enquete está aí na barra lateral do blog e a votação vai até o dia 30. E quem não votar na Williams sofrerá as consequencias!

:P


UP: Vamos votar pessoal, cade o pessoal da Ferrari?Será que eles não acessam meu blog?

14 comentários:

Alexandre Massi disse...

Marcos,

Não consegui votar na sua enquete. Veja o que aconteceu. Pode ter sido problema aqui tb.

Bom, meu voto ia ser para a McLaren, onde Senna se tornou o ídolo dos brasileiros

Abs

speed.king.thrasher disse...

emputeceu? hsauashaushasusahuash essa palavra é nova... hehehe

Lu M. disse...

Obviamente já votei! Tb achei o cumulo ter ficado em terceiro. Ninguém me perguntou nada tb...
Aff!
hehehehehehe

Fábio Mota disse...

Marco, eu respondi a um puta questionário da ING que recebi por e-mail e tinha essa questão. Será que era esse??
Ah! Claro que votei na querida Williams hehehehe

Unknown disse...

pois é: torcedor da Williams e do flamengo, é do mesmo jeito: não dá pra ver, mais tem um monte.

infelizmente as novas gerações não conhecem as façanhas do cavaleiro da cadeira de rodas. ahi, pode diminuir um pouco a proporção, especialmente no Orkut.

Fábio Andrade disse...

Qual dos três mirrados votos da Ferrari será que é o meu?

Leandrus disse...

Só eu torço pela Toro Rosso mesmo? Poxa...

Ah Marcos, vc lá no meu blog falou da camisa feia do Vasco, vê se essas não são piores. Eu respondi lá mas não sei se vc viu, entao dá uma olhada: http://momentodofutebol.blogspot.com/2008/09/as-20-camisas-mais-feias-do-futebol.html

OBS: Ei, como assim torcedor do Flamengo não dá pra ver?

Felipão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipão disse...

Eh de indignar mesmo...

A Ferrari sempre será líder e a McLaren não fez grandes coisas ultimamente pra conquistar o lugar da Williams. Depois de muito tempo oram conquistar o título com o Hamilton...

E tá lá registrado meu voto...

Grande Williams...

Ron Groo disse...

Ahá, Uhú, este caneco é nosso!
Go Williams Go!

Anônimo disse...

Olá parabéns pelo blog. Já sou seguidora abraço!!!
www.paddockformula1.blogspot.com

F1 Trulli disse...

Nem vou comentar
eu sou o único que torce pela Toyota msm hauahuahauh
+ essa enquete é um pouco suspeita, afinal vc ta praticamente empurrando todo mundo pra votar na Williams auhauhau

Abração
Ciro Nery

Speeder76 disse...

Ora bolas... Nâo tem Lotus, não voto! LOL!


Enfim, lá vou deitar o meu voto,. Mas não digo, que é para criar suspense...

Regys Silva disse...

epa...tb sou fã doente da williams,esqueceu foi?huahauhua..agora somos 7.abraços.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo