segunda-feira, 24 de outubro de 2011

(off) Prêmio Top Blog 2011 - 2º Turno. Votem no blog!


Aconteceu algo que eu não esperava. é sério eu não esperava conseguir passar para o segundo turno.Ano passado eu não consegui, pensei que ese ano seria a mesma coisa. Até porque eu sei como é difícil disputar um prêmio por voto popular com blogs de futebol, que é a paixão mundial. E por isso que só tenho a agradecer a todos que votaram em mim, fiquei muito feliz por estar entre os melhores. Mas vem o segundo turno. é um pouco mais complicado, mas peço novamente o voto de vocês, ganhar é dificil demais, mas não custa tentar,né?

Pra votar é só clicar nesse link aqui ou no botão à direita do meu blog. Alguns dos meus próximos posts terão um rodapézinho pedindo seu humilde voto. Então vamos votar no Blog GP Séries para o top blog já!

5 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

No que depender da gente - já está lá camarada!


abs

Ron Groo disse...

Davam a opção de votar pelo twiter, então votei por ele... Beleza?

Rubem Rodriguez Gonzalez Filho disse...

eu ja votei nos meus dois e-mails

TW disse...

votado já Marcos.

abs

Renan disse...

Já está votado, Marcão!
Parabéns e continue com esse excelente trabalho!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo