sábado, 21 de dezembro de 2013

Feliz Natal e Feliz 2014!



Sim, eu sei, Gutierros renovou com a Sauber e vai fazer dupla com o sussu, mas estamos aqui em mais um final de ano, e este humilde blog encerra suas atividades. Em 2013, claro! Depois de exaustivos 572 posts em 2013, tá na hora de descansar, recarregar as baterias para o 2014 que se inicia, mexer um pouquinho no Williamspédia, refletir sobre o ano não muito bom que tive, ra 2014 seja muio melhor! E esse é apenas um post piegas daqueles que eu faço pra agradecer a todas as visitas de vocês!

Sério, obrigado mesmo a todos que visitam o blog, que curtem a página do Facebook e seguem o twitter, todo mundo que perdeu um pouco de tempo acessado essas postagens de péssimo gosto. Obrigado mesmo de coração por fazer este pobre blogueiro feliz.

Obrigado também a todos blog amigos, que põem o link do meu blog no de vocês, realmente só tenho a agradecer pela divulgação. Também agradeço pelo meu patrocinador (olha que chique) pecasauto24.pt , por acreditar no meu blog e me dar uma graninha, que é algo que nunca pensei que fosse conseguir. Interessados, eu tenho uma pagina de anunciantes ali em cima, não vão se arrepender pois meus leitores são mais fieis do que Tarcisio Meira e Glória Menezes.

A Williams não teve o melhor dos anos (nem eu tive), mas todo ano que se inicia a confiança se renova e quem sabe vamos ter mais vitórias com Felipe Massa e Valteri Bottas. Por mais que vocês sejam mimimizêros, eu acredito que pode mudar, claro que mudar do dia pra noite é impossível, mas em 3 anos, quem sabe? Mas torçam para que não, porque eu vou ficar insuportável! heheehehe

E que vocês tenham um Natal abençoado e um 2014 excelente, menos na F1 se você não torcer pra Williams! hehehe

Valeu galera!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo