terça-feira, 1 de julho de 2014

(off) 7 anos!



Mais um ano de blog completado. Eu, que comecei a escrever neste espaço em 2007 ( sim, escrevo há muito tempo) e nunca pensei que chegaria a esse ponto. Só quem escreve em blog sabe qual é a dificuldade de manter um blog com conteúdo(no meu caso, conteúdo ruim), administrar sua vida social (quase nula) ouvir de pessoas próximas e familiares que você perde tempo com isso,namorada patroa reclama por estar muito tempo fuçando algo para o blog, ser xingado por algum anônimo que não concorda com sua opinião (graças a Deus isso se tornou muito raro), enfim, assumir o papel de vidraça na internet é deveras cansativo. E frustrante quando não te acessam, ou sua postagem que você achava que ia bombar nem repercute. Ser blogueiro é um exercício de frustração. Tanto é que pouco que começaram na excelente leva de 2007/2008 continuam na ativa. Quem ficou pode ser chamado de referência (menos eu,claro) Ron Groo, Speeder e as meninas do Octeto, que sempre é bom dizer, é uma leitura extremamente recomendada se você ainda não conhece.

Mas sabe o porquê de continuar isso, tudo mesmo com tanta coisa que frustra nosso trabalho? E você, que está lendo este post extremamente piegas nesse exato momento. E saber ou não que você riu da besteira que escrevi, da zuera que eu fiz , da charge que montei. Além do claro prazer em fazer isso, saber que consigo fazer algo diferente(mas que tá ficando repetitivo, admito), tentar humanizar o lado dos pilotos, dando apelidos pra eles, brincando com suas peculiaridades, protegendo os pilotos da Williams e achincalhando quando eles saem depois (Chupa Maldonado), enfim, tento ao máximo não me levar a sério e vejo que consegui me renovar nesse período para atrair mais gente, o que é gratificante demais para mim. Só tenho a agradecer a você que lê, compartilha meu post no twitter ou Facebook. Muito obrigado, de coração.Toda a frustração é compensada por esses momentos, que pode ser nada, mas pra mim é muito!

Eu sei que este blog está mais perto do fim do que do começo. Eu sou muito crítico comigo mesmo, e sinto que estou ficando meio repetitivo. Por mais que eu tenha gente que curta os posts, vai chegar o momento que eu não vou conseguir mais manter o ritmo desse blog, comece a diminuí-lo e quando menos esperar, ele vai terminar. Mas me dou por satisfeito por ele. Esse ano, após me cadastrar no iglr, tive alguns posts na página inicial do IG, o que me deixou muito orgulhoso, fora os contatos para banners e textos patrocinados, consegui ganhar dinheiro com o blog, coisa que eu nunca consegui imaginar. Esse blog já me marcou profundamente e se um dia eu terminar de fazê-lo, vou guardar pra sempre todos os bons momentos que tive com ele, todos os amigos que fiz graças a ele, todos os (poucos) bons momentos da Williams que pude postar aqui.

E por falar da Williams, fico feliz desse ano ser com certeza, o melhor ano desde que comecei a escrever nesse blog. E acho que o plano da Williams de até 2016 disputar um título vai ser real, esse ano é uma transição para voltar a ser grande, alguns erros são cometidos, é normal, mas a equipe está no rumo certo e tem que se manter nele, depois de tantos anos ruins. é hora de voltar a ser a Williams de outrora e sempre vou torcer por isso, escrevendo no blog ou não.

Então, mais uma vez, eu quero agradecer a todos leitores, que leem,comentam ou não comentam, curtem no facebook, respondem no twitter, enfim, fazem o blog ser conhecido. Não é à toa que estou prestes a completar um milhão de visualizações, o que é uma marca incrível, e que vai garantir mais um post muito mais piegas como esse em breve...hehehe


Enfim, enquanto tiver força e saco, vou continuar a pentelhar o Alonso, o Kimi, o Hamilton, o Button, o Nico Rosberg e todos os outros, porque aqui, falar sério é algo que eu queria aprender a fazer um dia. :P

ah, claro, não posso esquecer do...

GO WILLIAMS GO!!! SEMPRE!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo