sábado, 8 de outubro de 2011

Vídeo: Hamilton espremido por Webber e Schumacher


Todo mundo viu o Hamilton com uma cara de poucos amigos na hora da foto. Ele revelou depois, que estava p da vida pois foi espremido na curva pelo Webber e pelo Schumacher. Eu não vi esse lance na hora. (não sei se passou ou se eu tava zumbi...rs) mas consegui achar o vídeo do incidente. Minha opinião é que: ele foi espremido sim, mas ele estava lento. A justificativa de Hamilton era deixar um espaço para Button fazer seu tempo sem que Lewis o atrpalhasse. Justo, mas acho que o Hamilton reduziu demais. Essa foi a parcela de culpa dele. Acho que o Webber nem teve culpa ele veio por dentro e passou. Acho que o mais errado nessa história foi o Schumacher que foi meio kamikaze nessa história. ele não estava em volta rápida(pelo o que eu sei), não precisava vir assim, passou Webber e Hamilton cortando a chicane, pois se fizesse o traçado, ia dar merlin pra todos os lados.  Mas, foi lance ocasional também, não acho que isso tenha feito Hamilton perder a pole, afinal, Vettel continua imbatível em volta rápida. Mas tirem suas próprias conclusões pessoal.

3 comentários:

speed.king.thrasher disse...

A culpa pra mim foi do engenheiro do Hamilton. Meu, tem vc e mais cinco carros numa pista de 5 km. Era só olhar no monitor pra ver se vinha alguém e avisar...

Bruno Asp disse...

Acho que o Michael e o Mark combinaram: vamos dar um susto nesse moleque para ver se ele fica esperto e para de fazer bobagem. rsrs

Fábio Mota disse...

Concordo com o speed.king.thrasher, o engenheiro do Hamilton tem culpa. Os caras tem tudo em telemetria e não dava pra saber q vinham dois carros atrás??
Mas Webber e Schummy também erraram. O Hamilton já tinha vindo mais pra dentro da curva quando o australiano passa. E até agora não entendi o Schumacher, por mais pressa que tivesse, cortar a chicane sujou os pneus e não contribuiu em nada para fazer uma volta.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo