domingo, 16 de outubro de 2011

Yeongam em fotos (especial Grid Girls)


Não costumos fazer isso, mas minha queda por orientais falou mais alto e desculpe ala feminina que acessa blog procurando por fotos do Maldonado ou do Buemi, mas vou fazer a alegria da homarada nerd que assim como eu, se derrete todo por uma oriental. Ai estão as fotos dos docinhos de coco coreanos(agradecimentos aos fotógrafos tarados, pois sem eles, essa seção de fotos não seria possível):


 Estou apaixonado - Pt I

A Super Race na TV ING realmente é um programa imperdível.

 Estou apaixonado pt-II

 Estou apaixonado - pt III

Cagaram na cabeça dela. tirando eu isso, eu pegava...


 Bela Tet..digo, pulseira.

Estou apaixonado pt IV

 Belo sinal de nascença

Se eu falar para vocês, vocês não vão acreditar, mas te juro, tem um logo da F1 nessa foto.Juro!

4 comentários:

TW disse...

Marcos,

isso sim é F1. Tava com medo daquela moda que Sutil, Rosberg e hamilton tem implantado na F1 ser contagiosa.

Que a F1 sempre permaneça correndo no oriente.

abs

Renan disse...

Marcão,

Show de bola a coletânea.


Entretanto, estu muito triste hoje em função do acidente fatal na Indy, que vitimou o piloto Dan Wheldon. Fiz um post relacionado a isso.

http://funnyformula1.blogspot.com/2011/10/rip-dan-wheldon-1978-2011.html

Abraço!

Ron Groo disse...

O melhor da Coreia, são as coreanas, sem duvida.

Marcelonso disse...

Marcão,


Bem analisando seus argumentos com muita atenção, sou obrigado a dizer que o GP da Coréia tem um lado bom, muito bom, diga-se.

Como diria aquele apresentador: "Loucura, loucura, loucura..."

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo