sábado, 22 de outubro de 2011

Video: Mas que p... é essa, Schuamcher?


Eu sempre via essa foto do Schumacher bizarra vestido de coelhinho e me perguntava, em que circunstâncias, ele usou essa vestimenta? Seria comemoração de um título? A C orina gosta de apimentar a relação? Foi uma montagem mal-feita,pior que as minhas montagens? Agora tudo está claro em minha mente graças a esse post do super blog WTF1. Parece que está experimentando roupas a fantasia para um festa bem doida, ou sei lá, é uma pegadinha do malandro, rááá, pra cima dele, enfim, veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. Põe na tela, Pikachu:



0:32: Formiga do espaço?
0:51: Uma bela senhora tetuda e oh, wait! what?(e com direito a um fom fom...)
1:34: Schummy estava preparado muito antes de cogitarem o GP da Índia
1:59 E eu que chamava o Nico Rosberg de Paquito bávaro... Que shortinho é esse, nem....(detalhe na dancinha)
3:02 - He-man?
3:08 - "Esta cidade é pequena demais para nós dois, caubói."
3:17: "Coelhinho da Páscoa, o que trazem pra mim? um ovo, dois ovos, três ovos assim?"

Cara isso foi muito bizarro. Ao extremo! parabéns ao pessoal do WTF1 que descobriu essa pérola!

3 comentários:

TW disse...

kkkkkkkkkkkkkk

demais

Ron Groo disse...

E nego ainda dizia que o cara não tinha humor.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo