quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Repertório do Karaokê do Vettel



No blog do Ico ele pôs o áudio da entrevista que fez com o Vettel comentando sobre sua festa de comemoração, de cantarem em uma típica casa de karaokês japonesas. O repertório foram aquelas músicas que você quando está bêbado se esgoela e faz todo mundo se esgoelar junto. vamos as músicas citadas:

Beatles Yellow Submarine

Essa é de bebado, só pra ficar cantando we all tavel yellow submarine. HEY! yellow submarine. HEY! yellow submarine. HEY! ...

Beatles - Hey Jude

Outra clássica pra ficar só no LA LA LA LALALALA LALALALA HEY JUDE 438 vezes....

Frank Sinatra - My Way

Essa é uma música se encaixaria mais ao Schumacher....será que ele estava lá e pediu essa? Não duvido que tenha rolado um dueto entre ele e Vettel. Schummy começava cantando no "and now the end is near, so i face, the final curtain..."


Se fosse aqui no Brasil, teriam cantando andanças com certeza. Ia ser um tal de LALAIALAIALAIA AMOR, LALAIALAIALAIA AMOR, LALAIALAIALAIA ME LEVA AMOR,  POR ONDE FOR QUERO SER SEU PAR repetidos 573 vezes....


Se eu tivesse sido campeão mundial de F1, eu escolheria diversos Rock n roll bate cabeça pra comemorar meu título de F1... e você o que cantaria para comemorar seu título de F1?

3 comentários:

Renan disse...

Eu não seria tão original assim. Escolheria dois clássicos: "Simply the Best" da Tina Turner e "We are the champions" do Queen.

Enfim, imagino como deve ter cantado o Vettel... tão bem quanto a Vanusa, rs.

Octeto Racing Team disse...

Vettel tem excelente gosto para música. Ele é fã dos Beatles, por isto a escolha das canções. Mas um motivo para eu achar este alemão bacana pra caramba!!! rsrsrs

bjs, Ludy

Deusy disse...

O repertório do Seb está incrível, adoro os Bealtles, mas em se tratando de uma festa, eu incluiria umas músicas mais animadinhas... hey Jude e my way é um tanto melancólico.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo