domingo, 30 de outubro de 2011

Buddh em fotos (domingo)

 Lewis Hamilton homenageou o Bob Marley, mas quem fumou na corrida foi o Kamui. #Tudumpss


 Para mim a foto mais engraçada do ano: olha o jeito que os mecânicos da Ferrari olham para o Newey! hahahaha #Epic

 "Tem que respeitar Kamui, Aqui é vice-muso, rapá"

 Sutil e o ator do filme que está no bico da Force India. Acabadinho, a ator,né?

 Se fosse fechado, eu diria que é o capacete do Jaspion!

 #WilliamsdaDepressão  VEM LOGO 2012!

 A Red Bull está radiante nesse ano. O ano é deles.

 "Perdi a corrida, mas eu tenho a Michibata para me consolar.E o Hamilton, não.hehehe"

 "Não consigo chegar perto do Vettel. E daí?"


 E Karthikeyan se dando bem em seu país natal, só abraçando as mulherzinhas!rs

 Admiro o minuto de silêncio feito ao Wheldon e Simoncelli, mas um minuto de motor ligado seria mais bonito.

 As chances de Vettel virar alcólatra é grande, toda corrida ele bebe champagne!


 E mais outra foto dos caras que mandam na F1 atualmente!


4 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Webber não conseguir o vice-campeonato é vergonhoso...


abs

Humberto Corradi disse...

A dos caras da Ferrari é ótima...

Valeu

Ron Groo disse...

Não é que o ator tá acabadinho, é que este povo indiano é feio pra caramba.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo