terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal, e feliz 2010!

Nigel Mansell: Meu sonho é entrevistá-lo!

Mais um ano se termina. ainda não terminou, mas pro GPSéries, 2009 terminou. Hora de descansar, pensar em novos posts, novas ideias,tentar ao máximo não me repetir sem deixar de ter o bom humor que acho que é marca registrada aqui( eu faço post sério e ninguém lê!rsrsrs). Mas agradeço a todos por todos os comentários, visitas, espero que todos tenham dado muita risada, ou eu tenha conseguido mais alguns torcedores pro rebanho de Grove, enfim tentei fazer o meu papel, o de escrever, mesmo tendo tanta coisa pra fazer, pra resolver, usando um tempo que eu poderia me divertir ou descansar, fiz pra ser lido, pra divertir, pra falar merda, e por mais que eu pensei em terminar o blog esse ano, posso afirmar que tive um prazer enorme em fazer isso aqui, ter um espaço que não era nada quando eu criei e hoje só em 2009 tive 50.449 visitas até o presente momento.

Agradeço ao Paulo Maeda por contribuir e enriquecer esse blog com seus posts,em 2010 nossa parceria renderá muitos frutos ocm certeza.Agradeço também ao Marcelonso, pela a parceria com as charges, que também continuará em 2010. E tão feliz que estou queria fazer um agradecimento especial aos blogueiros de Portugal,Espanha, México, Argentina e Brasil que tem o o link do meu blog entre os seus favoritos, aos leitores que sempre estão por aqui, comentando e me sacaneando por eu ter que aturar o Rubinho na Williams, agradeço muito pois sem vocês o GP Séries não existiria. Agradeço a amigos como o Ron Groo(amigo leal de todas as horas) A LynWilliams a que me "descobriu", A Lu, Vick, Tati e Ludy do Octeto, outro blog que tenho muita consideração e amizade, ao blogsport que é o Real Madrid da blogosfera: Bruno Santos é o Kaká; o Felipão é o Raul e o Leandro Montianele é o Cristiano Ronaldo(Eu Sou o Adriano e o Maeda é o Ronaldo, brilha muito no GP Séries.); Ao Felipe Maciel, ao Thiago Raposo, ao William, ao Speeder, ao Pro Magic Alonso e todos os outros que tem blogs competentes que são minha visita obrigatória; Agradeço a grandes camaradas como o Fernando De Gennaro, o Gabriel Lima(a.k.a Speed King Thrasher), o Regys( Feliz Natal amigão!),ao Henry que sumiu!A blogosfera sente muito sua falta, vê se volta! O Abay, o Boris,o Renato e todos os outros leitores que enriquecem o blog com seus comentários...enfim, disse apenas alguns mas quero que sintam todos citados, pois se o seu blog está nos meus favoritos e porque considero muito o que você escreve. por último e não menos importante, agradeço a Lidianne, pela paciencia e no nosso amor, que agora se tornou real.(espero que a paciencia com blog não acabe em 2010!rs)

Chega de momento Maguila, e pra homenagear todos vocês, deixo aqui o hino da amizade. Aumente o volume, vale muito a pena:



Friends Will Be Friends, right till the end!

Feliz Natal, e um ano novo com muita saúde, paz e sucesso, que todos tenham a força pra buscar a realização dos seus sonhos em 2010!
OBS: comentários estão liberados, não vou ficar moderando não! Agora é férias!(pelo menos do Blog!rs )
GO Williams GO!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa, Maguila... digo, Marcos Antonio...

se sou eu mesmo o Renato citado no post, obrigado!!

Felizes Natal e Ano Novo!!

E rápido retorno ao "blogueio" (hehehe)

abraço,
Renato

Octeto Racing Team disse...

Marcossssssssss!!!

Feliz Natal e um 2010 maravilhoso para vc e toda a sua família!!!! Saúde, paz e sucesso!

Vc tb é um querido do Octeto!! Nós que agradecemos sua consideração e amizade!!! E a Williams será que vai com Rubinho em 2010??? hahahaha

Muitos beijinhos do Octeto para vc!!!

pro_magicalonso disse...

Feliz Navidad y Próspero Año Nuevo tanto para tí, como para todas las personas que tú quieres a y para todos los seguidores de tú blog, gracias a ti por todom, por este gran blog que desde que lo conocí me enganché a el.
Temazo el que has puesto.
FELIZ NAVIDAD

Un abrazo

Regys Silva disse...

aê marcos.um grande amigo q divide a paixão pelos carros do tio frank.feliz natal e um grande 2010 p vc tb véi.abraços.

Marcelonso disse...

Grande Marcão,


Valeu pela parceria,por tudo que enfrentamos e superamos neste ano que finda.

Que o ano que se aproxima possamos ter muita saúde para realizarmos tudo que sonhamos!

Feliz Natal e um excelente 2010

grande abraço

Ron Groo disse...

Poxa Marcão brigado pela citação e pelo video da minha banda favorita.
Saiba que suas palavras em relação à mim não encontram eco. Elas são absorvidas de forma direta, pois são a expressão da verdade no que tange ao que sinto por você também.

Tomara que em 2010 este movimento de aproximação entre nossas familias continue firme e forte, muito me agrada e espero que à você também.

Vamos pro novo ano, com fé, amor, saúde e dinheiro, que não faz mal também né.

Abraços meu amigo, a você à Lidiane e aos outros familiares todos que não conheço.

Go Williams go! (apensar do 1B)

Ps. Aquele lance para o qual te convidei não rolou este ano né? Mas continua convocado para o ano que se inicia. Faço questão!

Abay disse...

bah vélho! vlw a citação! "tamo junto", o 1º blog agente nunca esqueçe! rs

Feliz natal e ano novo pra ti e todos od leitores do blog!

Unknown disse...

Feliz Natal Aewwww Marcão

Anônimo disse...

Vlw Marcão, estou recém acolhido nesta casa enorme e bem humorada q eh o GPSeries. E em 2010 espero trabalhar bastante por aqui (já tenho um pedido especial do Marcos e vou providenciar pra janeiro - aguardemmm by Silvio Santos :-)

Feliz Natal e ótimo ano novo pra todos!

Marcos Antonio disse...

po renato é claro que é você! seu coment[ários são mto importantes! Assim como o do Abay! e de todos também obrigado ai a todos e vamos aguardar novidades pra 2010! aguarde e confie by didi mocó!

Leandrus disse...

Marcão, boas festas para você, tudo de bom, descanse bastante e volte com força total ano que vem, o ano em que você vai finalmente torcer para o Rubinho! êêêêêêêê!

Ateh e obrigado pela força lá no meu blog!

Leandro Montianele disse...

Marcão, tirei férias antes da maioria, por isso ultimamente andei meio sumido.

Muito obrigado pela citação e também por me comparar ao Cristiano Ronaldo...hahahahahha. Só me falta o dinheiro que ele tem, porque a beleza é muito superior a dele.

Um Feliz Natal para vc e a Lidiane. Tenham um 2010 espetacular, tão bom quanto este 2009 que termina.

Essa parceria com o Maeda fará um sucesso ainda maior. "Maeda, brilha muito no GP Series"...hahahahaha

Abração!

Bruno disse...

êêê, mais um ano que se aproxima do fim e de grandes mudanças na sua vida, Marcão. Boas mudanças e que outras melhores venham em 2010. Estendo os votos ao Maeda, que agregou muito ao estilo consagrado do GPSéries.

Você defendeu tanto a Williams que o Barrichello nem teve dúvida ao mudar de equipe, hahahaha.

Real Madrid? Se eu for o Michel Salgado e o Montianele, o Pavón, fica mais verdadeiro, hahahaha.

Abraço.

Felipão disse...

huahuahuahuaua

valeu marcão.... e a parceria continua no ano que vem, com certeza...

Abração

Felipe

Pinheirinho disse...

Chegou o Ano Novo, esperanças renascem!
Feliz 2010!
Com amizade.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo