domingo, 9 de outubro de 2011

Suzuka em fotos (domingo)

 Olha o Hamilton com um sorrisinho sem graça ali no canto!

 - Pérez, se eu fosse você eu procurava outra equipe em 2013, a Ferrari não vai te apoiar, todo mundo gosta do Alonso...
- Quem disse que não vai me apoiar? eles só não apoiam você!

 Satoru Nakajima, a lenda!

 Minha dúvida é saber como Vettel representará um possível tricampeonato. Qual dedo ele mostrará? será que será um dedo mesmo que ele mostrará? #medo

 Jogou na grama mesmo o Vettel, mas não deu, Button deu aquela carimbada no bi do Vettel!

 Por isso que nunca gostei do Power Ranger vermelho...Ele é ferrarista!

 - Sabe, Martin eu tava querendo voltar para a McLaren...eu posso ser um bom parceiro para o Button.
- Prefiro você na Lotus, você está fazendo um ótimo trabalho lá...

 Garagem dos excluídos, versão Suzuka!

 Pode escrever o nome do Vettel nessa posição!

 Alonso é um mala, mas ele cumprimentou sim o Vettel!


 O criador e a criatura! Eu quero um boneco do Bernie!

 Pra encerrar, o mais novo bicampeão! Vettel!

5 comentários:

Fábio Mota disse...

Mesmo com sorriso amarelo o Hamilton foi na festa do Button, já um certo canguru parece q nem deu as caras na festa do companheiro. rsrsrs

Renan disse...

Belas fotos, Marcão!

TW disse...

O Vettel disse não ter visto o Button, mas achei certo não terem dado punição. Isso é normal de se fazer, ainda mais em Suzuka. Se tivessem se batido, ai seria outra história.

Também não gostava do PR vermelho e piorou agora.

Alonso foi ali dar a desculpa de cumprimentar Vettel, mas queria era dar uma olhadinha no RB7.

abs

Renan disse...

Marcão, alguns estão comparando Lewis Hamilton a Nigel Mansell, outros a Satoru Nakajima ou até mesmo a Gilles Villeneuve.
Entretanto, comparei o inglês a outra pessoa (ou coisa):

http://funnyformula1.blogspot.com/2011/10/comparacoes-infames_9697.html

Espero que goste!
Ah, sim, achei bem legal o "palpitão do Marcão". Tomara que o post continue!

Ron Groo disse...

Eu ja imaginei outra coisa na foto do Kovalainen...
No caso, ele diria que seria um bom companheiro pro Button e o tio da Mclata concordaria. hehehehe

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo