quarta-feira, 26 de outubro de 2011

14 anos do título de Jacques Villeneuve


Hoje dia 26 de outubro de 1997. Esse para mim foi o dia mais incrível como torcedor da Williams. Não que os outros anos vencedores não tenham sido. Mas 1997 tivemos uma disputa emocionante e com a equipe que mais odeio que tinha o piloto que mais odeio(agora nem o odeio tanto, mas o odeio). Aquela corrida de Jerez eu tava em uma ansiedade só e aquela batida...ah aquela batida, foi o salto no sofá mais lendário que tive,seguido de um "Se f*deu, Schumacher Filho da P*ta!" Jacques Villeneuve campeão mundial com sua Williams de aço. Que campeonato. Que título. Saudades de um tempo bom que não volta mais. 1997 foi a temporada mais feliz que tive na F1, pena que não tinha blog nessa época, senão ia ser difícil me aturar. Viva Jacques Villeneuve, que terá pra sempre um lugar entre os grandes... pelo menos pra mim! \o/


Ano passado eu escrevi um texto mais detalhado e apaixonado sobre esse dia, quem ainda não o leu eu recomendo. está aqui.


Nesse você o detalhe da batida, todo mundo nos boxes da Williams comemorando e o Frank Seríssimo...


E aí as duas ultimas voltas da corrida histórica em Jerez....

4 comentários:

Regys Silva disse...

ultima corrida da Tyrrell como eu a conheci..e o Salo, mesmo com um V8, deu na Benetton do Alesi!!! \o/ saudades de sofrer na F1 e não achar ruim...

Humberto Corradi disse...

Foi doido mesmo! Valeu pela lembrança!

Ron Groo disse...

Saudades de ganhar corridas e títulos, mas nenhuma do Jaques Deusmelivre.

Octeto Racing Team disse...

Foi inesquecível mesmo Marcos. Também tenho as mesmas saudades que vc!

bjs, Ludy

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo