terça-feira, 25 de outubro de 2011

Frases lendárias de...Ron Dennis

E o frases lendárias volta com um grande nome da F1. O Cara que devolveu a Mclaren a seus tempos de glória. Ron Dennis! ele que comandou a equipoe por mais de trinta anos, saiu há pouco tempo para entrar o Whitmarsh, mas dizem que ele está em um projeto para aMcLaren desenvolver seu motor próprio de F1 para depois de 2015. Já pensou um motor McLaren? Mas enfim, vamos primeiro lembrar as frases desse chefe de equipe, que eu acho deveras arrogante, mas tem lá sua importância na F1:


"Primeiro:eu era extremamente ambicioso. Ainda sou"

"Os pilotos verdadeiramente grandes são aqueles que vencem mesmo com carros que não são os melhores"

"Para mim um bom perdedor é, antes de tudo, um perdedor"

"Nós fazemos história. Vocês só escrevem sobre ela" Chupem jornalistas. e blogueiros tambénm. =P

“Não estávamos correndo contra Kimi, estávamos correndo contra Alonso.” isso foi em 2007, depois do GP da China.

"Eu não desejo nada [mal] a ninguém, mas Alonso poderia escorregar na banheira, certo?" Essa foi em 2005.

"A Internet tem sido a ruína de nossas vidas. É uma fonte de informação descontrolada e sem edição, com o qual é alimentado com a mídia." Eu acho que ele tá falando da gente...

"Meu trabalho é vencer o Campeonato Mundial, não é fazer as pessoas me abraçarem."

Eu acho que há uma categoria de motoristas que vêm da América do Sul, Espanha e Itália não têm a disciplina para ser campeões do mundo " Em 2005, acho que depois ele excluiu a Espanha

" é verdade que melhor carro é a Renault, mas eu também acho que eles têm melhores pilotos. Tudo isso pode soar como inveja, mas sinceramente o que penso. "

"Juan Pablo foi apenas passear e é maciçamente frustrante." eee Montoya...

"A vida é cheia de riscos "

Já acabou Ron, peguei leve com você e você ainda está surpreso?

3 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Ron Dennis é um ...... Melhor não falar! Sou uma Lady!!! hehehe

Tati

Ron Groo disse...

Sim, ele falou da gente, também falou do Rubinho com aquela do perdedor e por fim.

Goste-se ou não. É o cara das corridas.

Anônimo disse...

“Não estávamos correndo contra Kimi, estávamos correndo contra Alonso.” isso foi em 2007, depois do GP da China.

Para Fernando Alonso essa do Ron Dennis foi a gota d'água na decisão de deixar a McLaren!!!

Abraço!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo