segunda-feira, 3 de outubro de 2011

F1 e Rock'n Roll - You could be mine

 

Ontem eu estava no rock in Rio, e vi o show de uma das minhas bandas prefeirdas, o System of a Down, que foi épico, melhor show da minha vida. Mas depois eu fiquei p*to com o Gun N Roses, só entraram tarde pra cacete, mas senti que eles quiseram me dar uma agradada,sabe. Em you could be mine( uma musica que gosto por sinal) eles puseram no telão imagens de F1! era da temporada de 2008, Vi Hamilton, Massa, Kubica na  BMW, Rubens na Honda lixo, infelizmente pela TV não deu pra ver muita coisa, mas eu vi vários trechos das corridas do Canadá, Monaco, de 2008. Bem legal. só faltou uma Williams, ali Axl! E no final uma filmagem de celular da McLaren do Kimi. Não duvido nada que foi o Axl que fez, parece que ele e o Kimi  Raikkonen são amigos, tanto que Axl pôs o nome do Kimi nos agradecimentos de Chinese Democracy. Se Kimi for pra Williams, então teremos Axl Rose torcendo pra Williams? Não, Axl, não tente me agradar, você tá no erro comigo!

7 comentários:

Ron Groo disse...

Vi o Systen, chapei. Os caras tocam muito.

Marcelonso disse...

Marcão,

Tenta um acordo, é o melhor negócio!

Ainda que o cara tenha atrasado pacas o show, pelo que se pode constatar foi épico.


abs

Deusy disse...

Assiste o SOAD pela TV e senti inveja de quem estava ali diante do perfeito som da banda que adorooooo...
Que inveja de ti rapaz... hehehe...

Marcos Antonio disse...

Deusy, recebi seu comentário pelo email mas ele estranhemente não apareceu aqui. então posto ele aqui para você. obrigado!

Deusy disse:
Assiste o SOAD pela TV e senti inveja de quem estava ali diante do perfeito som da banda que adorooooo...
Que inveja de ti rapaz... hehehe...

speed.king.thrasher disse...

Guns é a banda mais decadente da história do Rock. Uma pena mesmo...

Agora, o SOAD foi mesmo do caralho!

TW disse...

Que show foi aquele Marcos??? Espetacular! Infelizmente, não pude ir, mas assisti o show do Guns pela TV até às cinco com a TV no máximo! Espetacular, imagina lá!

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo