domingo, 5 de abril de 2009

Video: Kimi é o cara!



Enquanto Webber procurava os pilotos pra saber se eles queriam continuar,
Button,Glock e Heidfeld tensos no cockpit,
Massa e Nakajima sentados no guard rail,
Alonso e Nelsinho falando com seus engenheiros,
Nico Rosberg ajeitando o penteado,
Bourdais fazendo questões de trigonometria,
Hamilton dizendo: " Vai parar de chover, olha o sol ali, eu juro que que eu vi o sol ali",
Vettel sofrendo com as bolas pesadas,
Eis que surge na Câmera Kimi Raikkonen, o cara,
já no pit da Ferrari, comendo um Magnum e pegando uma Coca Cola e seguiu pro motorhome. Kimi deve ter pensado:"F*da-se o resto, eu é que não corro mais!"

Genial! Kimi Raikkonen pra presidente da FIA!

Peguei esse vídeo do Henry Chanel

6 comentários:

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Eu tb voto no cara,esse sabe viver!


abraço

cruzzoe disse...

e essa foi a melhor cena da corrida... hehehe

Me acabei de rir sozinho diante da Tv.

Octeto Racing Team disse...

Marcos, não existe ninguém como Kimi!!! Ele realmente nasceu na época errada!! hehehehe

Valeu mesmo a pena ver isto hoje!!!hehehehehe...

bjs, Ludy

Bruno disse...

Aposto que foi o Kimi que chamou o cinegrafista, só para tirar sarro mesmo. Aquela cena mostrando o estúdio da Globo tbm foi muito boa, a nossa trinca de comentáristas, chefiado pelo Galvão.
O Bourdais tava era escrevendo a coluna dessa semana enquanto fazia os cálculos básicos dele. Cálculando a velocidade do vento, massa de ar quente, velocidade com que o sol iria se por, quantas voltas precisariam do safety car até secar a pista, calculando altura do spray de água. Enfim, o que ele fez em 3 minutos e passou o relatório para o Webber, a comissão da prova, formada por 384 técnicos gabaritados demorou uma hora...uahuahauahauahuaha
Abraços.

Unknown disse...

poh! a lenda da ferrari desmanchando na sua fente e o cara tomando sorvetinho? eu vou te falar: esse dahí tem sindrome de asperger. tenho certeza

Ron Groo disse...

Kimi é dos raros pilotos que pensam por si e não pela cartilha do bom piloto da FIA.
Ao menos nisto eu o admiro.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo