quarta-feira, 29 de abril de 2009

Candidata a frase do ano -2


"Meu Deus, estava muito quente, muito mesmo. Todas as caixas que estavam instaladas ao redor do meu cockpit superaqueceram e estavam queimando. Acabei queimando minha nádega esquerda em uma caixa elétrica. Espero que para a próxima corrida possamos resolver essa situação"
Jenson Button explicando que o superaquecimento do carro queimou sua bunda! HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHA
O cara queima a bunda eainda tem coragem de falar que está com o popô queimado! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Obs: Desculpem a minha ausencia nos blogs amigos, prontamente estarei de volta hoje, já recuperado da crise de sinusite. Valeu!

7 comentários:

Ron Groo disse...

Entendi agora porque Button correu tanto no gp bareinita: fogo no rabo.

Sinusite é f**a quando ataca...

Antonio Manoel disse...

É isso ai

Com fogo e tudo , ganhou.
Agora, diz uma coisa a Willians tá com um puta carro, mas não tem piloto com ou sem fogo.
São dois malas sem alça

Grato
Antonio
Ourinhos

Henry disse...

Marcão,

O ano passado foi dos QUEMAGOMAS...

Esse ano é dos QUEMABUNDAS...

1abraço,
Henry

Ingryd disse...

ahuahuahuahuaahuhuaahuahuauhahuhauhuahua
o barrica pelo menos só queimou o punho!



bjooooos

gabii disse...

Aiaai... esse Button é outra figura!ushusahuhsato imaginando a cena dele saindo do carro ca bunda queimada.hsuahuah... eu ja acho a cara dele engraçada e ele ainda me lembra um pouco o Burrinho do Shrek. uashuash

Fábio Andrade disse...

Para situações como essa eu indico uma boa mangueira. Para amenizar o superaquecimento, claro!

[6]

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo