domingo, 19 de abril de 2009

Nico,Kazuki,Patrick e Marcos falaram: Xangai,domingo


Nico Rosberg,15º:

"O principal problema que tive hoje foram as gotas d'água na minha viseira, o que tornava praticamente impossível para ver alguma coisa. É um problema relacionado com a minha viseira do sistema anti-neblina que eu tive no passado, que não foram capazes de resolver. 15 voltas antes do final da corrida já que não estava em uma boa posição eu pedi para colocarem pneus intermédiarios, eu pensei que eu tinha que tentar alguma coisa. Para as primeiras voltas, eles eram bons. Parecia o caminho certo, eu estava bastante satisfeito, mas depois, infelizmente, veio mais chuva e ficou tudo ruim de novo. Bahrain é apenas uma semana e um bom resultado, que todos na equipe merecem, está atrasado."

Kazuki Nakajima, abandonou:

"Tive um problema hoje no câmbio, infelizmente, eu não pude cntinuar com a corrida. Foi muito difícil lá fora com pouca visibilidade. Houve uma grande quantidade de água e era difícil manter o carro na pista, particularmente sobre a saída da última curva. Eu fiz alguns erros, mas todos erraram também."

Patrick Head:

"Pensávamos que o safety car ficaria fora por mais tempo e por isso decidi chamar Nico mais cedo para por combustível . Isso não tornou-se uma boa ideia pois o safety car veio em apenas uma volta mais tarde. Tínhamos que lutar contra o ritmo de Alonso, que tinha feito o mesmo que nós. Tivemos o que parece ser um problema na caixa de cambio de Kazuki que nos obrigou a terminar a prova pra ele. Não foi um bom desempenho pra nós hoje. Fizemos algumas chamadas pro box erradas e vamos ter de olhar para as circunstâncias e melhorar para o futuro. É também muito pouco para nós ter um abandono por falha técnica. Vamos agora olhar em frente para um desempenho muito melhor em Bahrain.

Em uma nota separada, a equipe está triste com a morte inesperada de Jim Douglas. Com Williams, desde o início, Jim foi um forte na nossa parte de peças por 28 anos."

Marcos Antônio:
ATENÇÃO:O QUE VIRÁ A SEGUIR SERÁ UMA DECLARAÇÃO DE UM TORCEDOR ENFURECIDO. TIREM AS CRIANÇAS DA FRENTE DO COMPUTADOR,PALAVRAS DE BAIXO NÍVEL SERÃO PROFERIDAS POR ESTE POBRE SOFREDOR TORCEDOR DA WILLIAMS.
"Problema na viseira, Nico? Troca a p#rra do capacete, arruma outro fornecedor de capacete sua bicha!Arruma outra desculpa pra correr decentemente na chuva,pois você na chuva corre que nem uma mulherzinha!corre que nem macho, Nico Rosberg! E você Kazuki, p#ta que pariu! Andou mais fora d apista do que dentro, perdi as contas das vezes que você rodou!Você tem que aprar de andar com Taki Inoue e o Yuji Ide, p#rra!Deixa de ser manetão e vê se corre uma corrida decentemente seu japa barbeiro e desnutrido! E Head, vamos parar de errar na estratégia, nosso pilotos são uma m#rda, e você ainda erra na p#rra da estratégia?Você deu muito mole com essa parada do safety car, po parece que desaprendeu?Cade o Frank Williams nessas horas? Cade? Cade? Cade?"

5 comentários:

Bruno disse...

Vou correr o risco de perder a vida nesse comentário...mas eu falei...a Williams precisa de um piloto de maior experiência. Kazuki, sem comentários. As entrevistas dele são as mesmas em todas as provas. Sempre o carro tava bom, fica estranho e ele sai da prova.
Nico anda nos treinos livres na frente, vai ficando pra trás na classificação e na corrida desaparece. Deveria fazer o desempenho contrário.

Mas você não é pé frio, Marcos. Os pilotos em questão que tem o braço duro e o pé leve. Assim como o demitível Bourdais. A se lamentar.
Abraços.

speed.king.thrasher disse...

hehehehe.. torcer pra Williams tem lá seus riscos né cara huAhhahushushuahu... veja eu... não é a toa q o gadget do piloto no meu blog seja do Fisichella, sou talvez seu unico torcedor uhahuuashuhuuu sei bem o q é isso heheehe...

mas eu gostei desse nossos pilotos falaram, principalmente por causa da tua opinião sobre o q eles falaram... se todos fossem assim iam deixar mais interesantes e apimentadas as colunas.

abs!!!

Felipão disse...

Essa desculpa do Nico foi realmente dura de aguentar. Vai ser fresco assim lá na China...

Leandrus disse...

Calma Marcos, comemora pelo menos a ida do Flamengo à final do Carioca, rs

Mas o desempenho da Williams está mesmo ruim nesse ano, a corrida na China foi mais do que decepcionante. Brawn GP, RBR e Toyota fizeram um carro bom e já conseguiram bons resultados. A Williams parece ter feito um decente tb, mas não conseguiu nada até agora. E algumas desculpas aí são meio difíceis de engolir...

Ingryd disse...

auhuhauhauhahuauhauhahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuhuauhahuauhauhahua
eu falei sobre o Nakajima ontem, esse aí nao tem concerto!!!!
uhahuauhahuahuhua


psenfurecido: nao gostei da parte que o nico dirige feito "mulherzinha", em pleno século 21 esse tipo de preconceito???
garanto que se eu tivesse a preparação que ele teve durante toda a vida, eu faria muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor, e nao seria macho por isso, seria mulherzinha ainda assim...


humpf
e nd de bjos dessa vez

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo