segunda-feira, 22 de novembro de 2010

As Frases lendárias de... Niki Lauda


O austríaco mais falastrão e um dos mais geniais pilotos que a F1 já teve é o homenageado dessa sessão com suas frases lendárias e nostálgicas. dono d euma lingu amuito ferina, Lauda foi responsável por muitas declarações polêmicas, sendo desafeto confesso de pilotos como Alain Prost(quem não era desafeto desse cara?). E além de tricampeão, Lauda é conselheiro da Ferrari e fundou na decada de 80, a Niki Air. (Ela ainda existe?)


"Desistir é algo que Lauda não faz."

"Aquele não quer você como você é, não merece ser lembrado."

"Ferrari me paga para guiar, não para me jogar pela janela"  Niki Lauda, sobre sua decisão de abandonar o GP do Japão de 76 - e a luta pelo título -, disputado sob tempestade

"Estou cansado de correr em circulos." Quando se aposentou pela primeira vez em 1979.

"Estou cobrando um dólar pelas minhas habilidades como piloto. O resto é pela minha personalidade." ao explicar o seu alto salário em 1984, pela McLaren

"Eu disse antes que qualquer macaco poderia pilotar um moderno carro de F-1. Então, se o macaco falou, o macaco faz!" Justificando o teste que fez com o Jaguar no começo do 2002

"A culpa é do De la Rosa" Explicando porque rodou três vezes em duas voltas ao testar o Jaguar.
De la Rosa lhe teria dado dicas sobre os pontos de frenagem
 

"Eu prefiro ter meu pé direito em vez de um belo rosto "  Sobre o fato de não ter feito plásticas após o grave acidente em Nurburgring 76.


"O motor não é a razão do sucesso de um carro, o piloto sim"

 "Mesmo que volte 50 vezes a Nürburgring, eu não sinto nada diferente "

"Quando vejo o quanto ganha o Schumacher, me amaldiçoo por não ter nascido dez anos mais tarde."

"Só vivi uma sensação igual a do acidente(Nurburgring) quando fumei maconha." 


"A grande vitória apenas neste negócio é o dia quando você deixa o paddock com vida "
  
"Se Fernando Alonso ganhasse o título de 2007, seria uma piada. "

"O Prost é um cachorro, mas Alonso ainda é pior "


"O único carisma que tem um cara como Lewis Hamilton é a namorada dele."

"A Scuderia Ferrari é um mito. Foi a melhor escolha de Prost. Para Senna deverá ser a próxima marca lógica a superar. É a equipa onde quando se ganha , se recebe o maior apoio e amor. Mas quando se perde tornamos-nos os maiores imbecis ."




4 comentários:

Ron Groo disse...

Sensacional... Adorei ele falando na terceira pessoa de si mesmo.

peba disse...

a companhia aérea é a Niki Air.

Marcelonso disse...

Marcão,

Lauda foi um piloto impar. Muitas vezes tem uma ótica apurada da situação, por outras fala algumas bobagens, mas quem não fala?

abs

Ricardo disse...

Um dos meus favoritos! Gênio.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo