terça-feira, 21 de abril de 2009

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Sahkir


#16 Nico Rosberg:
Reflexões sobre Xangai:
"Mais uma vez, não foi o nosso dia na China. Meu principal problema foi uma verdadeira falta de visibilidade e a água estava atrapalhando minha viseira. Também fizemos algumas chamadas aos boxes que não funcionaram bem. É bom que temos agora uma outra corrida de imediato que se pode olhar em frente para fazer a melhor ".

Sobre o circuito de Sahkir:
"Bahrein é uma das minhas corridas preferidas. No ano passado, o carro lá e correu tudo bem, e não teremos quaisquer problemas com o aquecimento dos pneus. O nível de downforce lá é sempre muito importante para as curvas, e então há um compromisso necessário para que você possa lutar com os outros carros rápidos na reta. Estamos confiantes que vamos para Bahrain podemos finalmente obter um bom resultado. "

Sobre o país:
"Pode não ser o local mais interessante, mas eu sempre tive boas experiências lá. Eu corri pela primeira vez no Bahrein em 2004, na F3, e depois venci o campeonato GP2 lá em 2005. Na minha primeira corrida pela Williams, eu larguei em 12 º, mas perdi o bico na primeira curva. Depois que eu troquei o bico, eu tinha uma boa corrida e no final fiz minha corrida até ao 7º, o que significava dois pontos. Eu também tive a volta mais rápida da corrida. Como eu sempre tive boas corridas lá, eu realmente gosto de ir para o Bahrein. "

Sobre a pausa entre Xangai e Sahkir:
"Eu vou para o Bahrain cedo para me acostumar com o fuso horário. Vou treinar um pouco, eu acho."


#17 Kazuki Nakajima:
Reflexões sobre Xangai:
"Xangai foi difícil. A água na pista apenas causou aquaplanagens, especialmente na saída da última curva, e eu tive varios problemas antes de eu finalmente sair com um problema de câmbio. Tivemos um bom carro e eu espero que possamos manter o ritmo que temos e traduzir isso em algo bom neste fim de semana. "

Sobre o circuito de Sahkir:
"Eu não tive um grande fim de semana em Bahrein no ano passado e encontrei dificuldades para se acostumar com a pista. Estou mais otimista para este ano, de modo esperemos que será uma história diferente. É uma pista que você precisa de velocidade de reta, boa tração e de bons freios para andar bem. Curvas 9 e 10 são um pouco complicadas, você tem que realmenteutilizar o seus freios."

Sobre o país:
"Bahrein não é particularmente um interessante lugar para se visitar! Não há muito o que fazer ou ver então eu acho que vou ficar no meu hotel!"

Sobre a pausa entre Xangai e Sahkir:
"Eu vou para Dubai antes do Bahrain. Vou estar com o meu treinador assim que nós vamos estar fazendo muito trabalho de preparação física para arranjar-me preparado para o clima quente que estamos esperando. "

3 comentários:

Lu M. disse...

Mas que tal o Kazuki detonando o Bahrein!!! hahahahaha

Nico ainda foi mais político e para nao dizer que o lugar é chato escapou pela tangente falando dos resultados dele lá...


SORTE!!!! MUITA SORTE!!!! DESENCANTA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

Só isso que tenho a declarar!

bjs

Felipão disse...

hehehehehe

naquelas entrelinas que o Marcão faz, dava pra encaixar essa do Kazuki "Bahrein é um saco. Não tem competição de camisetas molhadas ou bares que sirvam um goró. Por isso, vou ficar em Dubai, jogando futebol no playstation".

kimi_cris disse...

Rosberg costuma fazer boas corrida em Shakir.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo